Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Os melhores ficaram de fora: trechos cortados da participação de Sheila Mello em A Culpa é do Cabral

Imagem reproduzida do Instagram de Sheila Mello

Sheila Mello, assim como Comedy Central Brasil, em sua conta no Instagram, divulgou no final da noite de ontem (31), um trecho cortado na edição de sua participação no programa ‘A Culpa É Do Cabral’, que foi ao ar no dia 14 de Julho.

Assim como erros de gravação, partes que não puderam entrar na versão editada de programas sempre reservam surpresas. Histórias hilárias de Sheila sobraram e merecem ser contadas. Pelas legendas da loira e dos comediantes, já dá pra se ter uma ideia: Sheila – “Que dia maravilhoso cheio de carinho e risadas com eles @comedycentralbr”. Comedy –  As falsas promessas do @nandoviana pra @sheilamello saíram dos bastidores, diretamente para o palco do programa neste vídeo EXCLUSIVO para nossas redes sociais.”

Confira: Após se separar de Fernanda Souza, Thiaguinho revela sentir ciúmes

A carro que cabe em qualquer lugar

Sheila havia participado de um concurso só por que o prêmio era um carro. Ela ganhou uma towner, que tinha o slogan de ‘caber em qualquer lugar’. Após três dias dirigindo no trânsito pesado, ela resolve viajar. Certa de que passaria ao lado de um caminhão, arriscou. Toda a lateral foi rasgada por um gancho. O motorista desceu, olhou e começou a rir. Ela, sem graça, quis averiguar os prejuízos: “Arranhou o seu gancho?”

Os meninos que queriam autógrafo… Só que não!

No início da fama, em uma viagem a Salvador, ela, dentro da van, quis se mostrar aos fãs, abriu a janela e viu um menino correndo. Sheila rezou para que o sinal parasse, o menino insistia em correr atrás da van. Sinal vermelho e o menino vai falar com ela: “Tia, quer comprar uma fitinha do Bonfim?”

Veja: Xuxa Meneghel ignora críticas e diz que não responderá gente sem noção

Em outro caso, após dar um autógrafo super caprichado, a mesma coisa: a van saiu e o menino não parava de correr atrás. Sheila pediu que o motorista parasse, pois o fã deveria querer mais alguma coisa: “Ei, me devolve a caneta!”

Imagem reproduzida do Instagram de Sheila Mello
Imagem reproduzida do Instagram de Sheila Mello

Comentários estão fechados.