Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Netinho de Paula elogia atitude de Bruno Gagliasso e dá o que falar na web

Cantor virou um dos assuntos mais comentados do dia

Netinho de Paula/ Reprodução do Instagram

O cantor Netinho de Paula, nesta sexta-feira (07), resolveu parabenizar Bruno Gagliasso por abrir o seu Instagram para “ocupações pretas”. Netinho também viu, durante o dia de hoje, seu nome envolvido em uma grande polêmica.

Netinho de Paula, compartilhou por meio dos seus stories no Instagram, uma matéria explicando sobre as ocupações que vem acontecendo no perfil de Bruno Gagliasso. Na matéria, é possível ler que o ator comentou que os internautas que deixaram de o seguir por conta das ocupações, nem deveriam estar o seguindo. “Na moral, esse mano é da hora”, escreveu Netinho. Até o momento, Bruno não se pronunciou sobre o elogio.

Veja também: Bolsonaro e Marília Mendonça se manifestam sobre possível laudo de homem que ofendeu Motoboy: todo racista tem problema mental, dispara

Vídeo polêmico de Netinho de Paula viraliza em toda a web

Netinho de Paula também foi surpreendido ao ver o seu nome em uma grande polêmica durante essa sexta-feira. Isso devido ao fato de que um vídeo do cantor discutindo em meio ao saguão do aeroporto foi rapidamente viralizado na web e deu o que falar.

Nele, Netinho aparece muito bravo, acusando uma outra pessoa de ser desonesta. Em um segundo momento, o cantor aparece sendo retirado do local. O fato que chamou atenção dos internautas, além, é claro, da discussão em si é por Netinho de Paula estar usando a máscara de proteção no queixo. A atitude do cantor revoltou muitos dos internautas.

Você também pode gostar: Isabele Temoteo, esposa do cantor Xand Avião, lacra ao responder crítica em seu Instagram: Pisou com classe

“Tem que baixar a máscara para discutir? Ele perde a razão já estando sem a máscara de proteção”, comentou um dos internautas ao assistir o vídeo. Outros, não deixaram de lembrar que Netinho de Paula é uma pessoa que possui ânimos à flor da pele e relembraram confusões que o cantor já cometeu em seu passado. Até o momento, Netinho de Paula não se pronunciou sobre o vídeo que já viralizou e foi compartilhado em toda web.  

Não deixe de conferir: Luciano Huck surpreende motoboy humilhado e emociona web, assunto viraliza

Comentários estão fechados.