Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fofos: Leo Santana e Lore Improta fazem dancinha no TikTok

Casal voltou com tudo durante a pandemia

Leo Santana e Lore Improta - Imagem Reprodução Instagram

Leo Santana e Lore Improta estão mostrando cada vez mais que deixaram as diferenças para trás e hoje (10) fizeram uma nova dancinha no TikTok.

Em menos de 1 hora a apresentação do casal Leo Santana e Lorena Improta ultrapassou as 100 mil visualizações, e ao que tudo indica vai bater recorde.

Os internautas amaram a dancinha no TikTok e os elogios foram em sua maioria voltados para Lore Improta que tem arrasado nas redes sociais.

Ainda hoje a dançarina e influenciadora postou um vídeo em seu canal “Em casa com a Lore” para ensinar o passo a passo de um brinquedo de criança:

“Bom diiiia, meus amores! O #EmCasaComALore de hoje, tem um gostinho especial de infância: ensinei o passo a passo de como fazer o brinquedo VAI E VEM!!! Lembram dele? Pois é!! Eu amava demais e pude matar a saudade e ainda chamei meu pai pra brincar comigo HAHAHAHA”, comentou em seu Instagram.

Saiba mais: Antonia Fontenelle acusa o ex-presidente Lula de envergonhar os nordestinos

Os internautas tem gostado bastante dos quadros de conteúdos para crianças que Lore tem compartilhado em suas redes sociais: “Os conteúdos do canal infantil estão incríveis, tô achando super legal esse quadro, você ensinando coisas tão divertidas”.

Além disso seus seguidores estão felizes que ela e Leo Santana estejam vivendo uma nova fase na relação: “Eu to amando essa fase do canal, dos dois! Tudo pra mim”.

Leo Santana faz declaração a Lore Improta

Além da dancinha no TikTok, ainda ontem Leo Santana declarou todo seu amor para Lore Improta: “”Minha Neni! Te amo tanto! Uma noite de sábado abençoada pra todos”, se derreteu o cantor.

O pequeno vídeo que Leo Santana compartilhou no Instagram na data de ontem (09) teve 1.757 milhões de visualizações, sendo que podemos ver o filtro de corações que ele escolheu para celebrar o momento tão especial.

Lore Improta também participou da live de Leo Santana e arrasou, sendo que ela mesma confirmou na publicação que espera ansiosa por outra live de seu amado.

Confira: Marcela Mc Gowan posa para foto e faz desabafo sobre a relação com seu corpo

O cantor e a dançarina e influenciadora Lore Improta haviam terminado um relacionamento de três anos, mas ao contrário de outros casais a pandemia acabou aproximando os dois que reataram o namoro:

“Nesses quatro meses que estamos juntos aqui, a gente tem vivido de forma tão leve, sem se preocupar de expor ou não. Mas não era um lance de se blindar. A gente estava simplesmente vivendo aqui juntos, uma hora vai acontecer naturalmente. E foi o que aconteceu. Em uma data mais que especial, ela programou um jantar lindo aqui pra gente”, contou Leo Santana a Revista Quem.

Ele disse ainda que a separação e a distância foi um fator decisivo que acabou unindo os dois. Confira o TikTok de Leo Santana e Lore Improta que deixou seus seguidores felizes em ver o casal tão bem:

View this post on Instagram

Dancinha de segunda-feira ? #EstiloLS leo

A post shared by Léo Santana (@leosantana) on

Veja também: Lais Bianchessi do canal do Rezende aposta num belo clique ao lado do sol para dizer: Segundou

Comentários estão fechados.