Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Apesar do sucesso de Proibida para adolescentes Léo Santana confessa que não sabe mais o que fazer nessa quarentena

Reprodução do Instagram de Léo Santana

O baiano arretado Léo Santana soltou de forma bastante espontânea o seu estado de quase bobeira nas sua redes sociais nesta quarta e quinta-feira (23). O cantor disse, deitado nos seu sofá, que já fez de tudo nessa quarentena e que essa fase já está ficando ultrapassada demais. Veja:

ahhh  meu deus o que essa quarentena nos causa. O que a gente não fizer nessa quarentena não faz mais nunca nessa vida. Ahhhh Já  vi filme pra caramba seriado  pra caramba RS RS RS…

Reprodução do Instagram de Léo Santana
Reprodução do Instagram de Léo Santana

Léo Santana tem feito questão de mostrar em seus compartilhamentos que tenta manter o astral e o bom humor. O cantor está sempre aparecendo em sua casa dando bom dia para seus seguidores. Em seu feed Léo está sempre comentado algo sobre seu novo sucesso “Proibida para adolescentes” ou tentando uma maneira de amenizar o tédio. Veja o que ele escreveu nesta última a quarta (22) o vídeo divertido você assiste no final da matéria.

??????‍♂️??‍♂️??‍♂️
Porque eu sou assim meu Deus???‍♂️

Marque aquele @ e não diga nada?
#ProibidaparaAdolescente
#EstiloLS #LeoSantana #AmoMeusFãs

Reprodução do Instagram de Léo Santana
Reprodução do Instagram de Léo Santana

Veja Também: Lexa comemora aniversário do presidente da Unidos da Tijuca pedindo apoio para a escola

Léo Santana tem postado no seu history do Instagram praticamente todos os vídeo que os fãs da música “proibida para Adolescentes” tem feito pra homenagear seu mais novo sucesso. A música  é uma parceria de Léo com Mc Du Black e a pegada é de um típico brega funk que faz todo mundo mexer, como pode ser visto no history do cantor.

Nesta tarde de quinta-feira (23) Léo Santana comemora a marca de 1 milhão de vizualizações desse seu novo hit. (assista ao vídeo logo a seguir) Léo escreveu:

#ProibidoParaAdolescente – Mais de 1 MILHÃO de views no novo sucesso com meu hermano @mcdublack ??? GRATIDÃO, família. Continuem assistindo, ouvindo, postando e me marcando. Se você já aprendeu a coreografia comenta aqui ??

#LeoSantana #MCDuBlack #VemComOGigante

Veja mais: Lista dos participantes de A Fazenda é exposta nas redes sociais, saiba quem são

E ainda: Gabriel O Pensador lança parceria inédita e surpreende a web

 

Comentários estão fechados.