Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Polêmica: Ivete Sangalo aparece sem alianças e levanta suspeitas sobre o rumo de seu relacionamento com Daniel Cady

Até o momento nem Ivete Sangalo, nem Daniel Cady vieram a público falar sobre o assunto.  

Foto reproduzida do instagram/ Ivete Sangalo e Daniel Cady

Nesta terça-feira (04), os fãs da cantora baiana Ivete Sangalo amanheceram preocupados com a cantora. Isso porque, após o colunista Léo Dias anunciar sua suposta separação, com seu então marido desde Daniel Cady, houveram algumas fotos da cantora e do marido, onde nenhum dos dois aparecem usando alianças.  

Apesar de toda polemica entorno do assunto, o colunista Léo Dias, acabou optando por apagar a matéria que dizia a respeito da diva do axé. Até o momento nem Ivete Sangalo, nem Daniel Cady vieram a público falar sobre o assunto.  

Leia essa também: Larissa Manoela fez revelação de fotos que deixou os internautas impressionado

Infelizmente, mesmo sem a declaração dos pombinhos, há de se admitir que há sim indícios de que a relação, está no mínimo estremecida. Afinal, porque Ivete Sangalo, que é casada há anos com Daniel Cady tiraria as alianças de uma hora para outra?  

Mas realmente acabou?  

No entanto, é necessário lembrar que cada casal tem sua própria dinâmica, e deste modo, as alianças podem não significar muito para a relação dos pombinhos. Isso porque, como estamos em situação de isolamento social, acaba por ficar desnecessário o uso de alianças, mas segundo informações, a cantora está morando atualmente com sua irmã. 

Não perca: Mayra Cardi recebe intimação de Arthur Aguiar e faz comentários polêmicos

Isso porque, algumas pessoas veem as alianças como forma de reafirmar a relação para os outros, e não apenas algo que se refere ao casal que se relaciona. Se se tratar de uma situação assim, estando os dois juntos durante o isolamento, o item se torna desnecessário 

Em todo caso, a única possibilidade para que saibamos a verdade final sobre este assunto tão delicado, é aguardando que Ivete Sangalo, ou mesmo seu até então esposo Daniel Cady falem sobre o assunto no momento que considerarem mais oportuno.  

Fora isso, só resta aos fãs que torçam para a felicidade dos da cantora, bem como a de Daniel Cady, e também para que se acertem da melhor maneira possível. Afinal, este casal sempre deu show no quesito respeito e boa relação, e isso não mudara agora!  

 

 

Confira também: Flavia Pavanelli enlouquece os fãs com publicação em seu Instagram

Comentários estão fechados.