Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ivete Sangalo recebe homenagem especial com narrativa sobre sua história no Dia do Cantor

Vídeo emocionou todos os seguidoras da cantora

Reprodução do Instagram da Ivete Sangalo

A equipe da cantora Ivete Sangalo resolveu fazer uma homenagem mais do que especial para a rainha do axé no Dia do Cantor (13). Por meio de um vídeo, com a narração da própria Ivete, a equipe mostrou imagens sobre a trajetória da musa. Os fãs se emocionaram com a homenagem e demonstraram todo o seu carinho por meio dos comentários.

“13 de julho – Dia do cantor! Nossa homenagem hoje é para nossa cantora e todos os profissionais que com a sua música tornam especial cada momento daqueles que escutam! Parabéns e obrigada por dividir conosco o seu dom! #EquipeIS”, publicou a equipe da Ivete Sangalo. 

Confira: Flávia Pavanelli se torna o assunto mais discutido no Twitter pela mudança drástica em sua aparência

O vídeo compartilhado com todos os seguidores de Ivete no Instagram é narrado pela cantora e se inicia com imagens da musa quando ainda era pequena e com o pai em seu colo. Após essas bonitas imagens, são mostradas também alguns trechos de shows durante a carreira da Ivete, tanto palco como no trio. Confira abaixo alguns trechos narrados pela musa.

Você também pode gostar: Advogada se pronuncia sobre boatos de ser amante do técnico Jorge Jesus

“A minha infância, é a parte da minha vida que eu mais tenho lembranças. Principalmente positivas e as memórias são todas relacionadas a música, e a brincar. E eu me lembro que eu sempre gostei de brincar, meu pai tocava e ele fazia as modulações para ver se eu alcança os tons. Eu ia até a última nota, ele aplaudia e eu achava aquilo um máximo.

“Quando eu vi eu já tinha uma banda, tocava no bar, não ganhava um conto mas me divertia horrores. Desde pequena, tudo o que eu cantei eu cantei com muito prazer e muito amor. Porque minha mãe não era cantora profissional e fazia isso muito bem. Quando eu vi, eu já era cantora. Eu já tinha os meus fãs que é o lado bom de cantar. Quando eu vi eu já tinha isso tudo. Falei: ‘i rapaz, sou artista'”.

Você pode gostar: Joelma celebra o Dia do Cantor e emociona internautas

Comentários estão fechados.