Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ivete Sangalo é ofendida por apoiar causa cultural:nada pra vocês que são riquinhos

Em comentário equivocado internauta critica reivindicação de cantores e compositores

Reprodução do Instagram de Ivete Sangalo

A musa baiana Ivete Sangalo compartilhou nesta tarde de quinta-feira (13) em seu perfil no Instagram, um vídeo gravado por diversos cantores e compositores da música popular brasileira em defesa do movimento “Diga não ao PL 3968″  pela luta dos direitos autorais dos artistas. Mas, surpreendentemente um internauta sem saber ainda do que realmente se tratava dispara contra Ivete:

Se esse dinheiro realmente não vier do dinheiro público eu apoio agora se for ao contrário nada pra vocês mesmo que já estão bastante riquinhos não acham.

Parece que o internauta não assistiu ao vídeo compartilhado por Ivete Sangalo. Nele Caetano Veloso faz questão de dizer que direito autoral não se trata de dinheiro público, é um  direito privado, é um direito do compositor. Samuel Rosa vocalista do Skank reforça que projetos de lei contrários ao pagamento de direitos autorais são prejudiciais a música e a cultura. No mesmo sentido  de  exigir o justo reconhecimento ao artista, Ivete Sangalo faz questão de bradar por justiça. (Assista ao vídeo logo a seguir)

IVETE SANGALO DIZ:

“DIGA NÃO AO PL 3968”

Projetos de lei não deveria ser discutidos ás  pressas …

 

Veja também: Renata Vasconcellos é elogiada por médica esteticista: tem envelhecido muito bem

O referido movimento “Diga não ao PL 3968” está apenas começando, contudo, já se pode perceber que o movimento já se faz presente em grande parte do país. Artistas de vários estados do Brasil estão se juntando em grupos de whats app para tratarem desta questão por hora em voga em nosso pai. Tal como Gilberto Gil explica: é uma situação que está afetando famosos e desconhecidos, dentro e fora dos palcos.

Live de Ivete com família gera polêmica

Ao realizar uma live ao lado do marido Daniel Cady e do filho Marcelo na noite de terça-feira (11) a cantora Ivete Sangalo não deixou o filho ficar até o final pedindo que ele fosse dormir. Esta atitude gerou buxixos entre fãs e seguidores.

Veja mais: Sandy faz revelações em entrevista exclusiva a Marcos Mion

A musa do axé music conversou um pouco com seu filho e depois pediu que ele fosse dormir: “A gente vai discutir isso numa live? Te amo filho!” Ao fazer a publicação da live em seu feed, a cantora escreveu na legenda:

Reprodução do Instagram de Ivete Sangalo
Reprodução do Instagram de Ivete Sangalo

O meu amor para vocês!

Gratidão ??

#PraCegoVer
Ivete inicia a live sentada em frente a câmera usando um moletom no estilo tie dye branco e roxo e tocando violão. Ao seu lado está Marcelo usando uma blusa azul marinho e tocando cajon. Ao fundo um letreiro iluminado com o nome “Shell” em vermelho e muitas plantas. Depois Daniel começa tocar cajon no lugar do filho e Radamés ao fundo toca teclado.

E ainda; Rafa Kalimann rouba a cena com foto curiosa

Comentários estão fechados.