Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dilsinho se declara para amigo em texto de aniversário

Instagram Dilsinho

O cantor de samba Dilsinho usou a sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (21) para parabenizar um grande amigo, que está fazendo aniversário hoje. Zé Lima, que, além de amigo, trabalha com o cantor, foi homenageado e elogiado por Dilsinho no texto.

“no decorrer do caminho a gente se depara com todo tipo de ser humano, pessoas boas, outras nem tanto e poucas especiais… tenha certeza que a sua dedicação e entrega na minha carreira, mudou a minha vida! independente da dificuldade, do problema, conte comigo pela sua felicidade, não só aqui nessa trajetória, mas até o final da sua meu irmão. Deus te abençoe e abençoe sua família sempre, feliz aniversário ?? @ze_lima”, escreveu Dilsinho na legenda da publicação.

Veja também: Maísa Silva fica indignada com vídeo de mulher que comprou óculos caríssimo que foi comparado com outro da 25 de março

Instagram Dilsinho
Instagram Dilsinho

Nos comentários, os internautas se derreteram de amor e parabenizaram Zé Lima:Dois seres de luz! ❤️”; “Lindos demais ???”; “Feliz aniversário @ze_lima! Que Deus te abençoe irmão, cê é fodaaa! Tmj ??????”; “Ele é foda msmmm??❤️”; “Parabéns pro @ze_lima Lindeza!”; “Dois caras incríveis, humildade e respeito os define ??”; “Duas pessoas incríveis??”; “Amo demais ❤️”; “Ah Zé o que seria de nós sem você para colocar ordem ! Parabéns ??”, escreveram.

Confira: Ex BBB Rodrigão inspira internautas ao falar sobre equilíbrio de forças no casamento

Dilsinho conta como está sendo a sua quarentena

Como todos sabem, por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, as recomendações são para ficar em casa e só sair (de máscara) caso seja necessário. Por conta disso, Dilsinho, que lançou o primeiro single de seu novo DVD e estreou 2020 com grandes expectativa, teve que ficar em casa com a família. Inclusive, ao dar uma entrevista ao Gshow, disse que é a primeira vez, desde que começou a cantar, que consegue passar um tempo com a sua família.

Sobre a quarentena, Dilsinho falou que gosta de tomar café, almoçar e jantar com a família. Disse também que voltou a compor músicas apenas com o seu violão e está dando valor às pequenas coisas. Fofo!

Leia mais: Mari Gonzalez causa polêmica na web ao apoiar o retorno de Gabriela Pugliesi no Instagram

Comentários estão fechados.