Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Claudia Leitte publica foto no Instagram e recebe elogios: “Deusa”

Reprodução do Instagram da Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte surpreendeu todos os internautas ao publicar uma nova foto em sua rede social neste domingo (23). O clique da cantora foi um grande sucesso e fez com que muitos dos seguidores de Claudinha reagissem na publicação com muitas curtidas e elogios.

Na foto publicada, é possível observar Claudia Leitte com uma super produção. Cabelos bem cuidados e hidratos e, claro, uma bela maquiagem em seu rosto. Além disso, a cantora vestia um roupão cor de rosa e, ao que tudo indica, estava prestes a realizar mais uma das suas apresentações.

Confira também: Marcos Mion chora durante live: “a live mais profunda que eu já fiz”

“Olha que linda essa moça da foto… quanto tempo tem que ela não faz uma make assim? Um cabelo arrumado desse jeito? O importante é a autoestima, né?! Confesso que Taquitá é a música que eu ouço quando quero dar aquela elevada no amor próprio, sabe? rsrs Tem alguma música que vocês ouvem pra se sentir lá em cima? Diga aí!”, escreveu Claudia Leitte em sua publicação.

Os seguidores e fãs da cantora não deixaram de interagir na publicação. Além de responder o questionamento feito por Claudia Leitte, utilizaram os comentários para enaltecer a beleza da cantora. Confira abaixo o post realizado pela cantora.

Você também pode gostar: Djamila Ribeiro intriga seguidores com dica de livro em seu Instagram

Claudia Leitte celebra o aniversário da sua filha

Claudia Leitte também utilizou o seu Instagram para compartilhar momentos únicos vividos na celebração de aniversário de um ano da sua pequena filha. A cantora não deixou de mostrar aos seus seguidores algumas fotos e, claro, fazer um agradecimento muito especial a todos que participaram dessa super produção.

“Postei nos stories a festinha que fizemos ontem à tarde para celebrar o primeiro ano da minha princesinha! Quando acabei de arrumar o ‘Chá da Bela’, chorei de emoção e saudade. Não imaginei que tudo ficaria tão precioso!”, desabafou a cantora em sua publicação.

Reprodução do Instagram da Claudia Leitte
Reprodução do Instagram da Claudia Leitte

Veja também: Joice Hasselmann emagrece quase 20kg e dispara: transformei o ódio em amor próprio

Comentários estão fechados.