Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Claudia Leitte compartilha detalhes dos personagens que já viveu ao gravar seus clipes

Reprodução do Instagram da Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte compartilhou, durante essa semana (19), com todos os seus seguidores do Instagram alguns detalhes mais do que especiais sobre os personagens interpretados por ela em suas músicas.

Claudinha alegou que em cada uma das músicas ela se transforma e assume uma personalidade totalmente diferente. “Música é um negócio massa, né? Com ela eu consigo dar vida aos personagens que eu quiser! Com qual dessas Claudias você se identifica mais?”, publicou Claudia Leitte.

Confira também: E agora Fernanda Souza? Novo romance de Thiaguinho repercute na web

A cantora, continuou dando alguns exemplos desses personagens: “1 – Taquitá – Pura sensualidade e autoestima!. 2 – Baldin de Gelo – Curtição é o lema de vida!.  3 – Corazón – Carente, porém se valorizando sempre! 4 – Saudade – Vibe nostálgica, mas sempre na energia do carnaval. 5 – Carnaval – Na pista pro que der e vier, do samba à salsa!”, explicou.

Os internautas se divertiram com os supostos personagens criados pela cantora e não deixaram de responder quais são os seus preferidos por meio de muitos comentários na publicação realizada. Confira abaixo alguns exemplos das fotos compartilhadas por Claudia Leitte em seu Instagram.

Reprodução do Instagram da Claudia Leitte
Reprodução do Instagram da Claudia Leitte
Reprodução do Instagram da Claudia Leitte
Reprodução do Instagram da Claudia Leitte
Reprodução do Instagram da Claudia Leitte
Reprodução do Instagram da Claudia Leitte

Você também pode gostar: Gracyanne Barbosa faz promessa a seguidores que mostrarem bons resultados dos treinos

Claudia Leitte celebra um ano de sua filha

Claudia Leitte também utilizou as suas redes sociais para mostrar mais detalhes sobre a festinha de aniversário de um ano da sua filha. A decoração escolhida para o “Chá da Bela” surpreendeu todos os internautas e fãs da cantora. Além disso, foi motivo de muitos elogios.

“Quando acabei de arrumar o ‘Chá da Bela’, chorei de emoção e saudade. Não imaginei que tudo ficaria tão precioso!”, confessou Claudia Leitte. Confira abaixo todos os detalhes dessa comemoração e se surpreenda com as cores da celebração e, claro, com o look escolhido pela cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Postei nos stories a festinha que fizemos ontem à tarde para celebrar o primeiro ano da minha princesinha! Quando acabei de arrumar o “Chá da Bela”, chorei de emoção e saudade. Não imaginei que tudo ficaria tão precioso! Obrigada ao pessoal da @cakebycm, que fez o bolo mais lindo e os docinhos mais delicados e gostosos do que sonhei; ao meu amigo, Collins, que imprimiu o Banner- que achei na internet! Rs- com tanta qualidade, que ficou de festa “profissa”! rsrs À @zizisantana, que vai abrir uma empresa de encher balões, e à @kessiatabosa, que me ajudou online, quase parindo! ? Obrigada, Deus, pela saúde da nossa princesa, pela alegria dessa família e por nos mimar tanto! Ps. A gente tá mais do que certo que rola festa até sem brigadeiro, mas, sem amor, não dá! Saudades dos nossos! ? ps2. Esperei um ano pra usar esse vestido outra vez, só pra ficar igual a Belinha. Obrigada, @marthamedeirosreal!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em 21 de Ago, 2020 às 6:42 PDT

Veja também: Felipe Neto anuncia resultado de processo judicial movido por Nando Moura

Comentários estão fechados.