Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gracyanne Barbosa faz declaração de amor para Belo e internautas brincam com suposta traição

Internautas ameaçam contar toda a verdade ao par romântico fictício de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa e seu marido, Belo - Imagem reproduzida do Instagram

Ontem (05), Gracyanne Barbosa estava em clima de amor, família e resiliência. Ela postou em seu Instagram uma mensagem positiva sobre a quarentena e aproveitou para fazer uma declaração de amor ao marido, o cantor Belo, mais conhecido como ‘Tudão’, pelos fãs do casal.

Para deixar o clima do isolamento social mais leve, indicando para direcionarmos nossa atenção às coisas boas que podemos fazer, Gracyanne declarou: “Domingou com meu amor ? a melhor parte da quarentena, é poder estar mais tempo juntos e com a nossa família. Agradecemos por cada momento e continuamos aqui, fazendo a nossa parte ??”.

Confira essa: Funkeiro Pedro Sampaio está sendo cancelado após fazer remix de novo meme, veja

Ainda mais específica sobre o amor, ela dá a dica de aproveitamento dos bons momentos: “Comemore a paixão ao lado de quem você ama e viva intensamente esse amor todos os dias.” Te amo @belo ❤️”.

Contudo, o que chamou a atenção nessa postagem, além do corpão de Gracyanne, como sempre – confira na foto logo abaixo – foram os comentários bem humorados dos seguidores, em relação a Gracyanne, ou melhor, Sonaira, a famosa ‘Pepecota’, estar traindo Marraia, personagem da série humorística ‘Tô de Graça’, do canal Multishow, com quem a musa fitness faz par romântico.

Veja também: Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem seu nome envolvido nas traições de Arthur Aguiar, entenda

Os internautas brincam com a suposta traição

Nos comentários, o clima de descontração que Gracyanne havia iniciado na legenda do seu post, para aliviar a tensão da quarentena, aumenta mais ainda. Recheados de risos, o feedback dos internautas traz diversas brincadeiras em formato de fofoca e ameaças, para que Marraia e a mídia em geral saibam de tudo o que está acontecendo ‘nos bastidores’:

“marraia corre aqui… olha atua ppkuda ?????”; “Pobre Marraia chifruda… ?”; “A marraia vai entrar em depressão se ver essa foto viu sonaira ?”; “Printei e tô mandando para Marraia agora mesmo por ZAP…??????”; “Olha sonaira botando Gaia na marraia Leo Dias correr aqui ????”.

Aproveite para ler: Rainer Cadete atira em vídeo e diz que é mais uma novidade dele na quarentena

Comentários estão fechados.