Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ao parabenizar a mãe, Sheila Mello emociona a web falando das privações na infância

Imagem reproduzida do Instagram de Sheila Mello

Ontem (28) foi aniversário de Shirley Mello, mãe da ex dançarina de axé, Sheila Mello. Ao fazer uma homenagem à aniversariante, no Instagram, Sheila lembrou do ‘milagre da multiplicação’ que a mãe fazia e de outros detalhes para que a pobreza não tomasse conta dos ânimos e tirasse a esperança de um futuro promissor.

Na legenda do post, Sheila descreveu a mulher que trabalhou em uma academia por muitos anos, para que a filha pudesse fazer aulas de dança: “Mamis Você é minha heroína, não porque me deu a vida, mas sim, pela maneira que batalhou para estar a cada segundo ao meu lado e dos meus irmãos!”

Confira: Bruno Matos, o criador da Blogueirinha, se pronuncia sobre ter desativado o Instagram da personagem

Imagem reproduzida do Instagram de Sheila Mello
Imagem reproduzida do Instagram de Sheila Mello

Veja: Virginia Fonseca recebe mensagem inusitada da agência do seu ex namorado Rezende

“Heroína porque seus braços eram nossos travesseiros, seus sonhos eram de realizar os nossos, porque multiplicava a comida, o brinquedo, uma bala que virava quatro, multiplicava a esperança na simples frase “mês que vem vai ser melhor”…

“A lista seria muito extensa se fosse escrever cada ato de coragem e inteligência para nos educar… Vc me enche de orgulho e nesse dia especial quero que seu ciclo solar que se inicia, seja repleto do amor que vc plantou! Te amo! Feliz aniversário! Obrigada pela companhia de hoje!”, finalizou a filha, orgulhosa.

Em entrevista a Elaine Paganatto, do ‘Postonet’, Sheila comentou sobre as dificuldades financeiras que sua família teve, enquanto ela era uma criança, e como os valores que recebeu se refletem atualmente em sua carreira: “Tive uma infância muito pobre, mas a miséria não me roubou a felicidade. Apesar das dificuldades, estávamos todos sempre juntos. A minha família é o meu pilar. Foi essa referência que me fez entender o sucesso e a manter os pés no chão quando minha vida mudou e passei a viver como Cinderela”.

A admiração de Sheila pela mãe é tão grande, que até no Dia Internacional da Mulher, a homenagem foi só para ela: “A mulher mais corajosa que começo! Te reconheço Te honro
Te amo mami! Vc representa muito do que sou e obrigada por me dar de herança essa força e certeza que mês que vem será melhor! Só consegui me tornar quem eu sou, pelas suas lutas!”

Leia: Suposta volta triunfal de Xuxa promete agitar as programações da Rede Globo, Saiba quais

Comentários estão fechados.