Suco “queima-gordura”, o truque foi revelado para esse começo de 2022

Conheça o suco termogênico que ajuda a emagrecer rapidamente

Anúncio


Hoje, 3 de fevereiro,  o blog Saúde simplificada, convida você a conhecer o suco “queima gordura”. Aprenda agora como fazer um suco termogênico, que ajuda  a queimar calorias rapidamente. A gente te conta tudo em dois minutos.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, deixa eu te explicar a palavra termogênese. Ela significa produção de calor. Simples assim. Nosso corpo queima os nutrientes que produzem energia: primeiro os carboidratos, segundo as gorduras e, por último, as proteínas. Esses nutrientes são responsáveis pelo calor que nosso corpo produz.

Leia mais: É possível deixar o cérebro mais potente: saiba como turbinar essa super-máquina

Queimando a energia acumulada

Já sentiu calor em certos dias, mesmo com a temperatura ambiente mais baixa? Uma das respostas para isso pode estar, justamente, na alimentação. Por exemplo, comer muito produto industrializado faz com que o corpo acumele mais gordura, isso quer dizer que teremos mais lenha para queimar.

Entretanto, não adianta ter “muita lenha” para queimar sem ter “fogo suficiente” para consumir rapidamente. E o que seria o fogo? Exercício físico ou atividade física. Se movimentar é fundamental para acelerar a queima de calorias. Mas, se alguns alimentos produzem muito calor, temos também aqueles que dão uma ajudinha para queimar toda essa energia.

Suco queima-gordura / Reprodução Pixabay
Suco queima-gordura / Reprodução Pixabay
Para você

Confira os 3 alimentos que você não pode comer à noite se…

Continua depois da publicidade

Brasileiro gosta de pimenta: apimente sua vida com pratos…

Continua depois da publicidade

Cerca de 10% das calorias que ingerimos por meio dos alimentos são convertidos em calor. Porém, você pode turbinar essa queima. A chave para emagrecer é aumentar essa porcentagem, consumindo suco “queima-gordura’. Entendeu?  A resposta está na sua geladeira. Que fantástico!

Então, depois dessa explicação, qual é a melhor fruta para fazer as pazes com a balança? A gente te conta agora.

 Leia também: Limão com mel em água morna, a medicina natural que ajuda a fortalecer a saúde

Suco ideal para “queimar-gordura”

A toranja. Ela é perfeita para queimar-gordura, pois regula o metabolismo, reduz o colesterol e o triglicérides. Mas, como fazer? Beba o suco puro. Mas, você pode combiná-la com outras frutas e hortaliças.

Sempre é bom lembrar que todos os cítricos têm efeito lipolítico, ou seja, são queimadores de gordura. Entretanto, a toranja supera todos. Ela contém enzimas que não deixam a gordura se acumular no corpo.

Beba o suco entre as refeições. Por fim, nenhum suco queima-gordura é milagroso sozinho. Como dissemos antes, pratique exercícios físicos e reduza o consumo de açúcares e gorduras.

Não perca essa por nada: Chá de alho para baixar pressão arterial: por esse remédio natural ninguém esperava

Carregando comentários aguarde...
[dprime_relacionados_amp_simples s="Folharaiz" top="10" parceiros="externos"]
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies