Quanto custa uma Lipo LAD? Saiba os valores

Entenda como é feito esse procedimento estético

A Lipo LAD, é um dos procedimentos estéticos mais populares atualmente. No entanto, muitos não fazem ideia do preço dessa cirurgia. Por isso, hoje 05/12, nós do Quanto Custa, iremos te apresentar algumas informações sobre esse tipo procedimento, e também quanto custa uma Lipo LAD. Confira!

Saiba o que é a Lipo LAD e quanto custa

A Lipo LAD, é o nome dado ao procedimento de Lipoaspiração de Alta Definição. Nesse caso, essa é uma cirurgia estética que está em alta nos últimos anos, e no Brasil chegou por volta de 2015.

O procedimento também recebe o nome de Lipo HD, Lipo 4D ou High Definition Lipo. A cirurgia tem o intuito de moldar a região do corpo escolhido, para remover os excessos de gorduras, assim como é uma Lipo normal. Porém, através da LAD, se destaca os músculos da região para ter o aspecto de “malhado”.

Quanto custa uma Lipo LAD
Quanto custa uma Lipo LAD? Saiba os valores! Foto: Canva Pro

Leia também: Quanto custa uma peruca de cabelo natural? Saiba preços e qualidades!

Tipos de Lipo LAD

A Lipo LAD, se divide em 3 categorias: baixa, média e alta definição. A alta definição é para quem deseja a região muito marcada, e a baixa levemente marcada. Além disso, a decisão de qual deve ser escolhida, pode ser resolvida junto ao cirurgião que fará o procedimento, de modo que oriente sobre qual é a melhor opção de acordo com a sua necessidade.

Como é o procedimento da Lipo LAD?

A Lipo LAD, também acentua ainda mais os músculos já existentes no corpo do paciente. Dessa forma, para realizar a cirurgia, deve-se aplicar uma anestesia geral, peridural ou a local, dependendo da região na qual será feito o procedimento.

Nesse caso, aplica-se depois que se inicia o procedimento, uma mistura de soro fisiológico, anestésico e adrenalina na parte do corpo, na qual realizada a cirurgia. Logo após fazer efeito, coloca-se uma pequena cânula e vai aspirando as células de gordura nos músculos.

Em seguida, é passado um laser pela região, para conservar tudo como deixado. Sendo assim, a cirurgia leva entre 3 a 6 horas, dependendo da região em que será realizada a operação.

Quanto custa a Lipo LAD?

O valor da Lipo LAD é variável de acordo com a região e o profissional. Porém, geralmente é fácil encontrar valores entre R$15 mil a R$50 mil reais, sendo uma média considerando as clínicas de São Paulo. Pois, o uso das técnicas, também é relativo, assim como outros procedimentos além da Lipo.

Quanto custa uma Lipo LAD
Quanto custa uma Lipo LAD? Saiba os valores! Foto: Canva Pro

Quem pode fazer a Lipo LAD?

O procedimento pode ser feito por mulheres e homens, quando se deseja destacar os músculos. Geralmente, costuma-se a recorrer para esse tipo de Lipo, quando há gordurinhas em músculos superficiais.

Além disso, as regiões em que podem ser feitas, são: abdômen, braços, quadril, peitoral, coxas, costas, glúteos e cintura.

Por fim, procure uma clínica especializada e com boas recomendações para solicitar seu procedimento e aproveite!

Leia também: Quanto custa remover tatuagem: Confira valores e cuidados especiais

Educação Financeira: COMO ECONOMIZAR GANHANDO 2 MIL REAIS?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.