Nubank altera data de fatura para ajudar enfermeira de plantão e manda mimo

0
58
nubank-adia-data-fatura

Frequentemente, o roxinho surpreende seus clientes, seja com novos produtos e serviços, seja com seu atendimento de qualidade. Com efeito, volta e meia surgem histórias impressionantes relacionadas ao atendimento prestado por eles e como ajudaram e agradaram seus clientes. A história envolvendo a fatura do cartão de crédito Nubank de uma enfermeira do SAMU irá surpreender os leitores. Confira.

Saiba mais:Recarga de celular via aplicativo do Nubank?Saiba mais sobre isso.

A fatura do cartão de crédito Nubank e a história da enfermeira do SAMU

nubank-enfermeira-fatura-cartão
Nubank altera data de fatura para ajudar enfermeira de plantão e manda mimo

A nova fascinante história envolvendo o atendimento do Nubank começou com a enfermeira Mary Vasconcelos, de Campina Grande, na Paraíba, que trabalha para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Saiba mais:Cartão de crédito: Nubank envia sal grosso pra cliente e humaniza atendimento; confira.

A enfermeira entrou em contato com o atendimento do Nubank, a fim de mudar a data da fatura do cartão de crédito. O motivo para tal solicitação é de que ela estaria de plantão durante o dia todo no SAMU e por isso não teria condições de efetuar o pagamento.

O recebimento do mimo

Entretanto, para surpresa de Mary Vasconcelos, passados alguns dias, ela recebeu em sua residência uma carta escrita à mão, além de uma ambulância em miniatura, tratava-se de um mimo, vindo da própria fintech.

No que se refere ao conteúdo da carta, o funcionário Douglas, do banco, busca valorizar a profissão da enfermeira e demonstra sua gratidão por todo o cuidadoso e atencioso trabalho promovido por pessoas do ramo.

Além disso, a tal carta diz ainda para Mary Vasconcelos jamais se olvidar da empresa, e pede a ela que coloque o mimo no lugar da casa que ela mais gosta.

A enfermeira se mostrou surpresa e ao mesmo tempo muito feliz e grata, pois jamais esperava essa atitude de uma operadora de cartão.

O atendimento e mimos do Nubank

Por fim, é interessante lembrar que não existe uma regra ou truque para se ganhar mimos do Nubank.

Dessa maneira, isso se dá quando a empresa simplesmente nutre esse desejo de agradar a um cliente. Não existindo uma regra definida para que isso ocorra.

Mas questões de afinidade, empatia ou identificação certamente vão contribuir para a iniciativa do banco nesta direção.

Saiba mais:Descubra como gerar boleto no cartão de crédito Nubank.

Além disso, cabe ressaltar igualmente que o atendimento Nubank funciona por e-mail, telefone ou chat.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here