Nome limpo: Feirões de negociação ajudam pessoas a saírem do SPC e Serasa neste fim de ano; saiba mais

0
40
Nome limpo: Feirões de negociação ajudam pessoas a saírem do SPC e Serasa neste fim de ano
Nome limpo: Feirões de negociação ajudam pessoas a saírem do SPC e Serasa neste fim de ano

19 de dezembro – Sempre é bom começar o ano novo (que se aproxima) sem nenhuma dívida para pagar, sem nenhum problema que comprometa o orçamento. Até porque muitas despesas começam a ser descontadas desde cedo, como IPVA, IPTU, material escolar entre outras que batem à porta. Melhor ainda é ficar fora da rota do SPC e Serasa.

Portanto, para não entrar na cilada de comprometer seu dinheiro comprando mais do que pode ou precisa, e, assim, entrar no próximo ano menos incomodado, quitar as dívidas pode ser uma saída estratégica mais inteligente.

Observar, assim, as possibilidades geradas pelos feirões promovidos pelo SPC e Serasa, pode se configurar em uma ótima oportunidade para o consumidor iniciar o ano com um oxigênio a mais no orçamento.

Leia mais:

Feirões de negociação vão ajudar as pessoas a ficar fora do SPC/Serasa nesse fim de ano
Feirões de negociação vão ajudar as pessoas a ficar fora do SPC/Serasa nesse fim de ano

Feirões estenderem datas para que as pessoas possam aproveitar o final de ano fora do SPC/Serasa

Feirão Limpa Nome Serasa: Até o dia 22 de dezembro a Serasa Experian organiza um grande feirão online para a quitação de dívidas de consumidores que estão negativados no mercado.

Os descontos sobre os valores pendentes podem chegar a até 98% dependendo da empresa.

Todas as dívidas serão negociadas por uma plataforma online disponibilizada pelo próprio Serasa. Para mais informações, confira nossa matéria clicando aqui.

Feirão Online SPC: Assim como o Serasa, o SPC também prorrogou o prazo do seu feirão de limpeza de nomes até o domingo (22).

O serviço, que terminaria no domingo (15), oferece descontos de até 90% nas dívidas em atraso, com cerca de 140 empresas participantes.

O feirão acontece em 15 cidades do país: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luis, Teresina, Rio Branco e Manaus, Feira de Santana (BA), Ibirité (MG), Pato Branco (PR) e Santo Antônio da Platina (PR).

Dica extra: lista de compras – Na hora de fazer as compras de Natal, faça o máximo de pesquisa possível e compare os preços de vários estabelecimentos. Você pode ter um trabalho a mais, porém, consegue economizar bastante na hora de pagar pelos produtos.

Além disso, é sempre bom ter uma lista enxuta com lembrancinhas que sejam significativas para os familiares.

Crédito vai alavancar a economia em 2020 e ficar fora da lista de negativados será fundamental

Uma pesquisa feita recentemente pelo Serasa Experian afirma que entre as pessoas que já ouviram falar sobre score de crédito, 88% delas afirmam que a pontuação pode ajudar no acesso ao crédito e 94% acreditam que o Cadastro Positivo irá aumentar o score.

Para os economistas, a economia brasileira deve começar a se recuperar em 2020 e o crédito será uma das principais alavancas para esse crescimento econômico.

Dessa forma,o Cadastro Positivo será fundamental, pois o score é um importante aliado na hora de buscar crédito.

Veja mais:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here