Bradesco disponibiliza negociação de dívidas no SPC/Serasa pela Internet

0
129
Bradesco disponibiliza negociação de dívidas no SPC/Serasa pela Internet
Bradesco disponibiliza negociação de dívidas no SPC/Serasa pela Internet

SPC e Serasa – A inadimplência é de fato um grande desconforto para o consumidor. Mas nesses tempos bicudos da economia brasileira, ficar com nome sujo tem sido a realidade de muitos brasileiros. E as dívidas com os grandes bancos têm se destacado nesse contexto. Por isso mesmo, aproveitar as oportunidades oferecidas de negociação, pode valer a pena para o consumidor. O Bradesco, por sua vez, tem oferecido essa possibilidade. Confira mais.

Saiba mais:SPC/Serasa:nome limpou ou dívida caducou mas ainda constam pendências?Entenda.

Como negociar dívida diretamente com o Bradesco que foi parar no SPC/Serasa

spc-serasa-bradesco-dívida
Bradesco disponibiliza negociação de dívidas no SPC/Serasa pela Internet

Caso algum cliente tenha uma dívida da conta corrente no Bradesco que foi parar no SPC e Serasa, recomenda-se que vá se renegociar o débito diretamente com a instituição. Com efeito, eles possuem alguns canais próprios para essa finalidade.

Saiba mais:SPC/Serasa:Recovery pode ser saída para pessoas e empresas negativadas. Confira.

Um desses canais é na Internet, que pode ser acessada nesta página aqui.

Ao acessar, o consumidor deve informar todos os dados pessoais e de contato. Logo depois, deverá preencher a proposta com o valor da dívida e informar se deseja pagar o valor à vista ou a prazo.

Posteriormente, a respectiva agência do cliente em questão irá avaliar a proposta feita e dará um retorno em até 3 dias úteis.

Como negociar dívida no Bradesco usando o Serasa Limpa Nome

Antes de mais nada, é preciso acessar a página do Serasa Limpa Nome na Internet. Lá, deve-se fazer um cadastro.

Posteriormente, será possível observar com quais empresas existe pendências; no caso, o Bradesco.

Em seguida, deve-se selecionar a dívida do Bradesco e clicar em “Ver Ofertas”. Com efeito, aparecerá o valor original da dívida, a multa, juros, vencimento, dentre outros detalhes. Assim que tudo isso for verificado, clica-se em “Simule Agora”.

Posteriormente, escolhe-se se o débito será quitado à vista ou a prazo. Depois, deve-se clicar em “Gerar Negociação”. Assim que for confirmada, deve-se gerar o boleto.

Quitando as dívidas com o Bradesco

Negociar e quitar as supostas dívidas com o Bradesco, é a melhor maneira de se limpar o nome no SPC/Serasa e reorganizar a vida financeira.

Saiba mais:SPC e Serasa:Plataforma Acordo Certo facilita negociação de dívidas de negativados.

Entretanto para negociar débitos no cartão de crédito do Bradesco, as opções são baixar o aplicativo do banco e clicar em Renegociação de Dívidas.

Outra opção possível é ligar para a Central de Atendimento ( 4002-0022 (para capitais e regiões metropolitanas), o 55-11-4002-0022 (para ligações do exterior) e o 0800-570-0022 (para demais regiões) e falar com um atendente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here