Descubra como ser aprovado mais rápido no Nubank

0
99
Nubank
Nubank

Definitivamente o cartão Nubank é o mais desejado entre todas as fintechs. Entretanto, algumas pessoas têm o cadastro “reprovado” ou enfrentam meses de espera. Se você está nessa situação, conheça algumas dicas para ser aprovado mais rápido e ter seu Nubank.

A dificuldade em conseguir a aprovação no Nubank provavelmente justifica-se pela ausência de tarifas e anuidades do cartão, além de outros benefícios oferecidos pela adesão à NuConta.

Como ser aprovado no pedido de cartão Nubank. Foto: reprodução
Como ser aprovado no pedido de cartão Nubank. Foto: reprodução

Vitor Olivieri, diretor-geral da NuConta, afirma que o Nubank está investindo em equipe e tecnologia para chegar a toda população brasileira.

Segundo ele, a estratégia agora é incluir os desbancarizados — em torno de 60 milhões de pessoas, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

“O banco deixa de ser físico para ser um serviço intangível. Mas há alguns elementos que favorecem essa mudança: estamos em um país que não oferece segurança para o brasileiro andar com dinheiro. E o contato virtual cria uma nova impressão para o cliente — mais humano e menos formal”, aponta Olivieri.

Aprovação no Nubank por meio de convite

Uma das formas de ser aprovado no Nubank mais facilmente, é recebendo o convite de um amigo que tenha um bom histórico de crédito com a instituição. Portanto, em outras palavras, que faça bastante uso da conta e que não possua um score de crédito baixo.

Se você já tentou outras vezes sem sucesso, com o convite você aumenta as suas chances de ter o cadastro aprovado. Principalmente, se o amigo tiver uma boa “reputação” com o banco; o processo, portanto, torna-se ainda mais fácil e rápido.

Links que vão interessar também:

Aprovação no Nubank por um novo pedido

Se você já teve o pedido negado uma vez, tenha calma. Nem tudo está perdido! A aprovação do cliente se faz conforme uma política interna do banco. Assim, uma variedade de fatores são analisados.

Como o banco tem políticas de analise de perfil bem criteriosas, algumas coisas podem ter atrapalhado naquele momento da solicitação. Mas isso não significa que você nunca mais vai poder ter um cartão de crédito Nubank.

Por isso, faça uma nova solicitação sem receio. Neste caso, o banco digital irá verificar o seu histórico e direcioná-lo para um dos seguintes grupos:

  • Quem pode receber o cartão em até uma semana.
  • Quem passou no teste e pode receber o cartão em 90 dias.
  • Quem não se enquadra no perfil do banco digital e não receberão o cartão.

Tirando a ultima opção, da qual o cliente terá que aguardar um retorno de 6 meses para enviar um novo pedido, de resto, basta você esperar, e, tão logo, a resposta positiva ao seu cartão virá.

Todavia, caso você tenha se encaixado na última opção, recomenda-se que aguarde 6 meses para enviar um novo pedido ao Nubank.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here