Feirão Serasa Limpa Nome: a sua oportunidade de pagar as dívidas e entrar 2022 com o nome limpo

Uma excelente oportunidade para quem quer negociar as dívidas com até 90% de desconto

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Chegamos a este sábado (06) com uma excelente notícia. Na última quarta-feira (03), a Serasa deu o pontapé inicial no período de negociação de dívidas. Por isso, se você está com pendências no seu CPF, essa é a a hora de buscar a regularização. Quer saber como? A equipe do Humor do Mercado vai te explicar!

Continua depois da publicidade

A Serasa costuma fazer essa grande ação de negociação de dívidas todos os anos. Nesse sentido, sempre opera com sucesso absoluto porque as ofertas, de fato, são inacreditáveis. Durante esse período é possível pagar dívidas inscritas na Serasa com até 90% de desconto. Contudo, quando você for fazer a negociação de dívidas deve observar alguns pontos importantes. Veja abaixo!

Leia: Primeira versão estável do Microsoft Edge para Linux já está em operação.

Fique atento ao compromisso financeiro feito junto ao parceiro da Serasa

A primeira coisa que você deve se lembrar é que entrou numa dívida porque não teve condições de arcar com o pagamento. Contudo, está procurando uma forma de pagar a dívida, possivelmente, refinanciando-a. Nesse caso, é preciso analisar se você terá condições de arcar com o pagamento das parcelas. Afinal, o problema pode se tornar maior se você renegociar e por algum motivo não conseguir arcar com o pagamento.

O ideal (mesmo) seria fazer o pagamento à vista ao obter um bom desconto. Entretanto, se isso não é possível, o parcelamento será uma ótima alternativa. Mas cuidado para não falhar e, assim, realmente conseguir aproveitar o feirão limpa nome para pagar as dívidas.

Para você

Reajuste dos planos de saúde vai ser de ao menos 18% no ano de 2022

Continua depois da publicidade

Golpes mais comuns na internet: Veja quais são eles e como evitar de…

Continua depois da publicidade

Além disso, há a questão da confiança da Serasa em você. Isso porque ele é o maior banco de dados utilizado para liberação de crédito. As empresas normalmente consultam os registros da Serasa para decidir se irão ou não lhe conceder crédito. Se você não honra com os compromissos com a empresa, ela irá sempre duvidar de você.

Confira: Conheça o Agibank, um banco digital com serviços 100% gratuitos.

A sua pontuação junto à Serasa

A sua relação com a Serasa é medida por um sistema de pontos chamado score. Nesse sentido, quanto maior é a sua pontuação, melhor o relacionamento com ela. A escala parte de 0 e vai até 100, sendo que pontuação alta indica maior facilidade de acesso ao crédito. A pontuação baixa traz, por outro lado, efeito contrário. Sempre que você paga uma dívida o seu score sobe. E se a negociação for feita diretamente no site da Serasa, há a possibilidade de contratar o turbo. Com ele o seu score sobe mais depressa e em escalas maiores.

Por isso, esteja atento às condições de negociação propostas no site. Se for possível, negocie dentro do próprio site e contrate o turbo, se esse estiver disponível. Entretanto, há empresas que não disponibilizam a negociação de dívidas dentro do site da Serasa. Nesse caso, você precisará acessar os canais de comunicação da empresa para negociar e pagar a dívida.

Não deixe de consultar a proposta que está disponível para o seu débito. Aproveite a oportunidade para fechar 2021 com chave de ouro e entrar 2022 com o pé direito, sem dívidas. Isso certamente será muito bom para a realização dos seus projeto futuros.

Você pode gostar: Black Friday 2021: O que saber para não entrar em uma cilada.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies