Decolar está voltando aos níveis Pré-Pandemia com o aumento do turismo; confira

A Decolar também está diversificando seus negócios para ampliar receitas em 2022

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José do Rio Preto, sábado-feira, 16 de abril, por Sérgio Carrieri – A Decolar, aos poucos vem voltando aos níveis pré-pandemia no Brasil. Além disso, tem no radar uma estratégia de aquisições para diversificar seus negócios. De acordo com a afirmação do vice-presidente da empresa, Alberto López.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, o Humor do Mercado demonstra agora mais detalhes da estratégia de atuação da companhia no país. Segundo o executivo, as viagens domésticas já estão em 90% do início de 2020. Ou seja, falta pouco para recuperar o movimento que tinha antes do início do isolamento social.

Decolar está voltando aos níveis Pré-Pandemia com o aumento do turismo; confira - Pixabay
Decolar está voltando aos níveis Pré-Pandemia com o aumento do turismo; confira – Pixabay

Leia também: Atenção Minas Gerais: criado em Capitólio auxílio emergencial de R$300 para famílias afetadas pela tragédia, saiba mais

O Grupo Decolar é o maior da América Latina

Sediado na Argentina, o grupo se transformou na maior plataforma online de turismo da América Latina. Contudo, tem ampliado sua atuação no Brasil enquanto avalia a reabertura desigual do turismo pelo mundo. Os destinos domésticos são a preferência dos turistas neste momento.

Sobretudo, com o encarecimento das passagens aéreas provocada pelo aumento dos preços dos combustíveis e pelo conflito na Europa. A companhia acredita que reverterá o prejuízo dos últimos dois anos até o fim de 2022. Amparada pelo crescimento de 134% de suas receitas.

Para você

Reajuste dos planos de saúde vai ser de ao menos 18% no ano de 2022

Continua depois da publicidade

Golpes mais comuns na internet: Veja quais são eles e como evitar de…

Continua depois da publicidade

Confira: Será que o Uber vai acabar? O que há de verdade sobre esse assunto? A resposta irá lhe surpreender

A companhia aposta na diversificação dos negócios

Para agilizar a retomada na geração de receitas, a companhia tem apostado na diversificação de seus negócios. Investindo em plataformas de venda de ingressos para atrações, por exemplo. Ao mesmo tempo, oferecendo serviços de seguro viagem e aluguel de carros.

Desse modo, iniciou um processo de aquisições de empresas ligadas ao setor de turismo. Anunciando no início do ano, a aquisição de uma empresa de reserva de aluguéis por temporada. Conforme artigo do dia 11 de abril de 2022, publicado no Portal MoneyTimes.

Ainda segundo o executivo, com a reabertura gradual do turismo o turista brasileiro voltará para os tradicionais destinos. Como o Caribe, os países europeus e Nova York. Quer saber mais sobre turismo no Brasil? Então assista ao vídeo abaixo do canal Mundo Fantástico.

Leia também: Luciano Hang, dono da Havan, é o 10° brasileiro mais rico segundo a Forbes. Veja detalhes

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies