Infoprodutos: conheça a melhor maneira de gerar leads organicamente

Os infoprodutos são parte de uma boa estratégia de marketing para formar a rede de contatos

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Revisado por: (Andreia Eliza)
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Quem está em busca de fazer uma nova fonte de renda, ou quer conseguir renda extra, precisa conhecer os infoprodutos. Esses produtos digitais são ótimas oportunidades para quem deseja trabalhar com Internet. Nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, mostraremos como isso funciona.

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Já tem um produto digital e está em busca de público que esteja interessado neles?  O Humor do Mercado vai te mostrar como encontrar clientes em potencial de forma simples. Além disso, vamos te mostrar também como a geração de leads é importante para esse processo.

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Aumentando a rede de contatos

Quem procura vender algo através da Internet, precisa ter uma lista de contatos. Contudo, ao criar inforprodutos, na hora de começar a divulgar, ou de oferecer esses produtos, é fundamental ter um público para isso. Na web, chamamos essa lista de contatos de “Leads”.

Os infoprodutos são considerados todos os tipos de produtos ou materiais eletrônicos que podem ser comercializados através da Internet, sendo assim, vídeos, áudios, e-books, etc. Normalmente esses conteúdos são usados para gerar leads, e explicaremos como.

Criando infoprodutos para gerar Leads

Provavelmente você já entrou em algum site, interessado por um e-book, e para fazer o seu download ou receber o material, precisou preencher um formulário. Essa é a famosa troca de um infoproduto pelos dados pessoais. Essa é uma estratégia muito comum e que funciona, já que você está oferecendo um produto ao seu usuário em troca do contato dele para uma futura nova proposta por e-mail, ou por WhatsApp, etc.

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Contudo, essa lista não se gera de pessoas aleatórias. Mas, se você conquistou aquele potencial cliente para se interessar pelos infoprodutos, provavelmente ele pode se interessar pelo que você ainda oferecerá. Daí a importância de eles terem relação um com o outro.

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Vantagens dos infoprodutos

A criação de infoprodutos já é uma maneira de fazer com que o seu público se interesse pelo que você tem a dizer. Entretanto, se ele resolveu fazer a troca dos dados pelo material, isso ainda lhe rendeu um contato.

Portanto, quem está em busca desse tipo de material, busca por um assunto, e aí encontra com o seu produto. Este pode se tornar um potencial cliente no futuro. Sendo assim, é importante manter o contato salvo para uma próxima abordagem.

Conquistar essa confiança exige o uso de uma boa escrita, criar um bom conteúdo e ser bom com as palavras para persuadir. Os infoprodutos se tornaram ferramentas poderosas no marketing digital e, por isso, é interessante saber como usá-los da melhor maneira possível.

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