Como ganhar dinheiro revendendo roupas? Confira como aumentar os seus ganhos

As principais formas de aumentar o seu lucro na revenda de roupas, seja melhorando sua loja, seus produtos ou seus fornecedores

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, terça-feira, 12 de abril de 2022, por Willames Sales — É muito comum que, atualmente, as pessoas busquem por uma forma de gerar dinheiro por uma renda alternativa aos empregos tradicionais. Dessa forma, se você quer fazer parte desse mundo, revender roupas é uma ótima oportunidade.

Continua depois da publicidade

Portanto, na matéria de hoje você verá as principais formas de aumentar o seu lucro na revenda de roupas, seja melhorando sua loja, seus produtos ou seus fornecedores. O Humor do Mercado separou tudo para você, fique de olho e aumente seus ganhos!

Confira: como ganhar dinheiro em forma de renda extra todos os meses, sem precisar trabalhar mais? Clique os segredos

Por que revender roupas?

Revender produtos geralmente é muito vantajoso devido a uma principal razão: você não precisa produzir. Ou seja, toda a criatividade, burocracia de patenteamento, problemas com o material e com a produção vão ficar para outra pessoa. Você apenas fica com a parte de vender e lucrar!

Como ganhar dinheiro revendendo roupas? Confira como aumentar os seus ganhos
Como ganhar dinheiro revendendo roupas? Confira como aumentar os seus ganhos / Créditos de imagem pexels

Outro motivo para revender roupas que você não pode esquecer é que você não vai precisar pagar impostos. A parte dos impostos em cima de produtos é algo que tira muito dinheiro das grandes empresas. Porém, enquanto revendedor, os impostos não são cobrados diretamente, o que evita esse problema.

Leia também: como ganhar dinheiro vendendo produtos pela internet? Comece agora mesmo com essas dicas

Continua depois da publicidade
Para você

O que é ESG e como esse sistema contribui para melhorar a imagem da…

Continua depois da publicidade

Como ganhar dinheiro revendendo

Para começar bem, lembre-se de escolher bons fornecedores para você fazer a revenda. Para definir se o fornecedor é bom ou não, é bem simples: verifique se o valor de comissão que você recebe corresponde com o quanto você trabalha. Foque em um produtor que dê alta comissão e em um produto fácil de vender.

Em seguida, para melhorar sua divulgação e aumentar o seu alcance de vendas, crie uma loja virtual. Esse passo é muito importante, pois assim você ultrapassa a barreira física de ter que estar frente a frente com o cliente. Assim, as chances de vendas se tornam muito maiores.

A terceira dica é para você ter um estoque das peças mais compradas, dessa forma nunca faltará roupas na hora da venda. Para isso, você precisa de um tempo de experiência, mas você vai perceber que algumas peças são mais vendidas que outras. Portanto, já reserve em sua casa um estoque dessas mais vendidas para facilitar a venda.

A matéria publicada no portal G1, em abril de 2021, mostra as principais vantagens de ser vendedor independente. Além disso, nenhum grande vendedor esquece essas dicas. Então considere tudo o que foi dito hoje e seu negócio ganhará muita força!

Assista ao vídeo abaixo, “5 IDEIAS DE RENDA EXTRA PARA FAZER EM 2022 | COMO GANHAR MAIS DINHEIRO”, do canal, “Cíntia marques” do YouTube.

Confira: como fazer cesta de café da manhã? Veja dicas simples para fazer uma renda extra

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies