Renda extra para se aposentar: confira os investimentos para aumentar a sua aposentadoria

A sua qualidade de vida sempre deve estar em primeiro lugar

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quinta-feira, 7 de abril de 2022, por Willames Sales – Todos querem se aposentar bem e com uma renda extra para desfrutar da aposentadoria. Mas será que investir agora para lá na frente ter um dinheiro extra é uma boa ideia? A verdade é que sim! E quanto mais jovem você começar a fazer isso, melhor.

Continua depois da publicidade

Hoje, o Humor do Mercado selecionou o melhor material sobre investimentos para a sua aposentadoria para servir como renda extra. A sua qualidade de vida sempre deve estar em primeiro lugar! Então vamos conferir quais são eles e por que são tão vantajosos.

Confira: como ganhar dinheiro em forma de renda extra todos os meses, sem precisar trabalhar mais? Clique os segredos

Previdência privada

A previdência privada se enquadra nas características para ser caracterizada como um fundo de investimentos. Atualmente muitas pessoas consideram que ela seja a melhor opção para ter uma renda extra após aposentado. Considerando que haja variações para muitas categorias de investidores, ela está muito bem ranqueada.

Renda extra para se aposentar: confira os investimentos para aumentar a sua aposentadoria
Renda extra para se aposentar: confira os investimentos para aumentar a sua aposentadoria / Créditos de imagem pixabay

Sendo assim, os perfis mais conservadores sempre vão visar manter o patrimônio ali acumulado, para isso é necessário deixar de ter alguns possíveis ganhos. Contudo, da mesma maneira há variações que permitem aproveitar grandes oportunidades, o que pode ser bom, mas tem seus riscos de perda.

Leia também: como fazer cesta de café da manhã? Veja dicas simples para fazer uma renda extra

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Renda extra com outras opções

Há também algumas outras maneiras de se ter essa renda extra na aposentadoria, aqui vamos te falar quais são essas outras opções. Algumas pessoas podem não se sentir tão confortáveis com a ideia da previdência privada, então para essas pessoas, o Tesouro Prefixado e o Tesouro IPCA são ótimas opções.

Além dessas, alguns Fundos de Investimentos também não ficam para trás. Como no caso se trata de uma equipe que investe na Bolsa de Valores, as chances de queda são mínimas, e os ganhos prevalecem. Mas é muito importante saber escolher bem, na dúvida, tente contato com algum assessor de investimentos.

Renda extra para a vida

A aposentadoria é um momento muito aguardado por todo mundo, poder fazer as coisas que gosta é de extrema importância, por isso o dinheiro não pode ficar para trás. Entretanto, pensar no agora também tem seu valor. Quando mais cedo você começar a investir, melhores serão seus resultados no futuro, lembre-se que o tempo é seu aliado.

Conforme a matéria publicada no, portal IG, em março de 2022, 60% dos trabalhadores fazem bicos para complementar renda. Evite isso e sempre faça da sua qualidade de vida prioridade, siga essas dicas e desfrute do melhor da vida, a liberdade!

Veja este vídeo, “13 ideias de renda extra que realmente funcionam | Ganhe dinheiro com essas ideias”, esse é um vídeo do canal, “Cíntia Marques” do YouTube.

Confira: como ganhar R$ 100,00 por dia com renda extra de forma eficaz? Confira as formas mais rápidas clicando aqui

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies