O que abre e o que fecha neste domingo de Páscoa? Veja previsões de Santa Catarina

Santa Catarina anunciou previsões para Páscoa

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Guabiruba, sábado, 16 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Muitas pessoas não sabem o que deve ficar aberto ou fechado neste domingo de Páscoa. Em suma, o estado de Santa Catarina já realizou uma previsão sobre o que vai funcionar ou não. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco! 

Continua depois da publicidade

No artigo de hoje, o Humor do Mercado  abordará mais sobre o que deverá estar aberto neste dia e quais são os horários estimados para que o começo fique fechado. A maior parte dos sindicatos exigiram que as empresas e estabelecimentos não abram e deem folga para que os seus colaboradores possam ficar com a família. 

Leia também: IR 2022 e despesas médicas e com remédios: saiba se tem desconto no imposto

Veja o que abre e o que fecha em Santa Catarina no domingo de Páscoa

Os mercados e padarias estão previstos para funcionar somente no horário da manhã previsto para irem até as 12 horas. Já em relação a farmácias e postos de hospital, deverão ficar abertos somente em caso de atendimento urgente e UTI, Unidade de Terapia Intensiva. Portanto, não pretendem atender qualquer pessoa que aparecer no local. 

Para você

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Os jornalistas e administradores de banco de dados que são responsáveis por monitorar os veículos de mídia, também deverão atuar neste final de semana segundo o esquema de plantão. Assim como acontece com os médicos.  Empresas têxteis e lojas devem se manter fechadas como está previsto pelo sindicato do comércio neste dia. 

Continua depois da publicidade

Confira mais: Imposto de renda de aposentados: veja como ter isenção extra na declaração de IR 2022

Vale salientar que todas as pessoas que trabalharem no domingo terão direito a ter o valor de hora extra de 100%. Ou seja, o valor do que se recebe em dias comuns. Em uma matéria que foi publicada em abril do ano de 2021, pelo G1, os postos de delegacia também se mantiveram abertos, mas os Correios fecharam com a sexta. 

O canal do Youtube que é chamado de Torcida Certa conta com um vídeo que vai te ensinar um pouco sobre quais são os feriados previstos até o final do ano de 2022 no estado de Santa Catarina. 

Você também vai gostar: Quais são as melhores criptomoedas para investir em 2022? Conheça quais são as criptos mais promissoras e como investir

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies