Revisado por: (Júlio Shimizu)

Paulistana de sangue e mutuense de coração, formada em Direito, com pós-graduação em Regime Geral de Previdência S...

Negativados podem fazer empréstimo? Saiba como e onde conseguir

Publicidade

...

Negativados podem fazer empréstimo Saiba como e onde conseguir

E então, o ano teve seu início. Como estão suas contas? Está negativado e com a corda no pescoço? Precisa de empréstimo? Negativados podem fazer empréstimos?

O Humor do Mercado analisando esse cenário, realizou uma análise de possibilidades para que você desafogue das dívidas e consiga sair do vermelho.

Não é regra, mas bem comum iniciar o ano com mais alguns gastos não previstos. Aquela viagem em família que saiu do cronograma, um presente especial para o parente distante que chegou no natal sem avisar. Até mesmo as inúmeras confraternizações acompanhadas de amigo-secreto que não teve como fugir.

Leia também: Duas ações que todos devem investir de acordo com o Primo Rico

Diante um cenário desses, não conseguir honrar com os compromissos financeiros e entrar no temível cadastro de banco de negativados do Serasa e SPC, é quase um tiro certeiro.

Mas, ainda assim há saídas aos que encontram-se com o nome negativado e precisa daquela grana no incio do ano. 

E daí vem a pergunta: negativados podem fazer empréstimo?

A resposta é sim. Com acesso fácil e seguro, algumas empresas realizam empréstimos de forma online, sem que haja necessidade de se deslocar até uma central de crédito. 

Conheça algumas das instituições financeiras que disponibilizam empréstimo online para negativados.

1. Sim Empréstimos

Uma plataforma online que possibilita análise rápida e segura para os valores disponíveis aos negativados sob condição de garantia de veículo.

A Sim Empréstimos está na ativa desde 2019 e faz parte do Grupo Santander, que possui mais de 30 anos atuando no Brasil(1982). Com juros bem variados entre 1,73 % a 9,14% ao mês pode ser uma boa opção pra quem está precisando de dinheiro.

2. Creditas

A Creditas é uma startup que segue nessa linha de empréstimos desde 2020. Uma empresa que atua como correspondente bancário e Sociedade de Créditos Direto.

Possui juros e prazos bem mais atrativos já que sua proposta inicial de taxa é a partir de 0,89% ao mês e com parcelas a perder de vista com 240 meses para pagar.

Na Creditas, além da opção de garantia de carro, o interessado em solicitar consignado pode ainda ter como opção a garantia de imóvel.

Confira essa: Fim do congelamento do ICMS sobre os combustíveis: a gasolina voltará a subir?

3. Bom Pra Créditos

Já na Bom Pra Créditos, os valores disponíveis podem chegar até R$ 10.000,00 e parcelas que não ultrapassam 36 meses. Nessa opção de consignados os juros também são bem variáveis e pouco atrativos, já que podem chegar a 17,68% ao mês.

O mais importante nisso tudo é que dinheiro é sempre bom, mas não pagar juros altíssimos e tira a corda no pescoço, é melhor ainda. Todo consignado é atrativo e cada vez menos burocrático e com isso deve-se tomar muito cuidado.

Antes de aceitar qualquer proposta e repassar seus dados pessoais, pesquise as melhores condições de pagamento, prazos e idoneidade da empresa.

Confira no vídeo abaixo, do canal do YouTube “Descomplicando Bancos”, outras informações sobre empréstimo para negativado.

Você pode gostar: Por que o Bitcoin está caindo e saiba se é hora de vender suas criptomoedas

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Tiago Kohler Fagundes Oiê... tenho novidades, quer saber?Receita de polenta simples: essa é fácil e não empelota!
VER

Rosemeire Silva: Paulistana de sangue e mutuense de coração, formada em Direito, com pós-graduação em Regime Geral de Previdência Social - RGPS e Regime Próprio de Previdência Social - RPPS. Certificada pela APIMEC em Certificação de Gestores de Regime Próprio de Previdência Social - CGRPPS e ISO-9000 em Qualidade de Gestão de Processos e Atendimento, e ainda por último mas não menos importante, estudante de inglês. Coordenadora Previdenciária do RPPS de Nova Mutum desde 2016, mas atuando na área há quase 9 anos e redatora no blog Humor do Mercado. Mãe dedicada, apaixonada por cachorros, praticante da arte suave e milenar chamada Jiu-Jitsu. Amante de uma boa conversa em roda de amigos trocando experiências e aprendizados acompanhado de uma belíssima taca de vinho.