Empréstimo on-line é seguro? Confira as empresas que são confiáveis

Você tem uma lista pensada e escolhida com as melhores oportunidades de empréstimo

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, segunda-feira, 11 de abril, por Willames Sales – Existe uma dúvida muito comum quando o assunto é empréstimo on-line que é sobre a sua segurança. Você conhece as principais empresas que fazem os empréstimos de forma on-line? Esse contrato é realmente seguro? Confira na matéria de hoje!

Continua depois da publicidade

Dessa forma, nós do Humor do Mercado decidimos trazer as principais empresas de empréstimo on-line de forma rápida, fácil e segura. Principalmente, evitando as dívidas com os juros altos e fazendo você alcançar seu objetivo. Então, veja quais são as empresas mais confiáveis para pedir empréstimo.

Confira: empréstimo PicPay, veja o passo a passo para solicitá-lo pelo seu celular em 2022

Quais são as melhores empresas de empréstimo?

Essas instituições são definidas a partir de uma análise detalhada sobre cada contrato, considerando a taxa de juros, a data de vencimento e, até mesmo, tempo que demora para o débito cair em sua conta. Ou seja, você tem uma lista pensada e escolhida com as melhores oportunidades de empréstimo. Então aproveite e não fique para trás!

Empréstimo on-line é seguro? Confira as empresas que são confiáveis
Empréstimo on-line é seguro? Confira as empresas que são confiáveis / Créditos de imagem pexels

O empréstimo na Geru é o primeiro da lista, porque ele é 100% on-line e seguro. A proposta da empresa é fazer a análise de cada cliente de forma rápida, prática e 100% à distância, para evitar que você se transporte desnecessariamente. Além isso, a taxa de juros mensais é de 2% ao mês.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: cartão de crédito Gold Sicredi, Clique e confira as melhores vantagens

Em seguida, você pode pensar na empresa Creditas, que também é ótima quando é esse o assunto. Dessa forma, você pode usar como garantia de bens um veículo que você tiver. Portanto, a creditas é ideal para aqueles que tiverem algum automóvel para usar como garantia de retorno do valor.

Em terceiro lugar, a Bom Pra Crédito é perfeita para aqueles que não querem pagar uma alta taxa de juros ao mês. Você paga apenas 0,75% ao mês, evitando que o preço da dívida suba muito até a data de devolução. O prazo para a liberação do dinheiro é de 4 a 6 dias, então não perca essa oportunidade.

Tenha cuidado ao pedir um empréstimo

Antes de tudo, não esqueça de tomar cuidado quanto aos empréstimos. A taxa de juros de alguns não são tão altas assim. Porém, com o passar do tempo, isso pode escalar cada vez mais. Segundo a matéria de Márcia de Chiara, para o portal CNN, em março de 2022, a média das dívidas por pessoa no Brasil subiu para pouco mais de R$ 4 mil. Então faça tudo com cautela.

Veja este vídeo, “[Aprovar empréstimo caixa tem] Como conseguir os R$ 1000 para negativados”, esse é um vídeo do canal, “Consulta Pública” do YouTube.

Confira: como ganhar dinheiro em forma de renda extra todos os meses, sem precisar trabalhar mais? Clique os segredos

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies