Como pedir, e como funciona o cartão de crédito Pan? Veja agora e peça o seu

O cartão Pan é vinculado à sua carteira digital no aplicativo

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quinta-feira, 17 de março – Os cartões de crédito, não podem ser vistos como um vilão, por que depende do perfil de cada usuário, isso segundo uma matéria, publicada por “g1” no portal do G1, em março de 2021.  O cartão de crédito Pan é um meio de pagamento na função crédito ou débito e chegou para trazer facilidade na rotina de compras dos usuários.

Continua depois da publicidade

O cartão Pan é vinculado à sua carteira digital em aplicativo disponível para Android e iOS. Além disso, ele é 100% digital, seguro e conta com sistema de pagamentos por aproximação. Esse cartão é para quem gosta de novidades no mercado digital e precisa de praticidade na rotina diária. Conheça mais sobre ele, aqui no Humor do Mercado.

Como fazer uma Renda extra sem sair de casa: confira 6 formas de ganhar dinheiro na internet

O que é o cartão de crédito Pan?

O cartão oferece numeração virtual para compras na internet e, ainda, conta com as bandeiras Visa ou Mastercard, maiores operadoras de cartões de crédito do mundo. O cartão também funciona como débito para correntistas da carteira virtual da marca.

Entretanto, o cartão oferece versões diferentes para o usuário, como as opções Gold, Platinum, Premium, Internacional, Básico e Anuidade Zero. Contudo, o cartão é liberado apenas para correntistas de sua conta digital, sendo uma desvantagem na solicitação do produto.

Como pedir, e como funciona o Cartão de Crédito Pan? Veja agora e peça o seu
Como pedir, e como funciona o Cartão de Crédito Pan? Veja agora e peça o seu / Créditos de imagem pixabay

Quem pode usar esse o cartão do banco Pan?

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

O cartão de crédito Pan é para quem busca por facilidades e praticidades no momento de realizar pagamentos e compras. Para solicitar o cartão, a pessoa deve baixar o aplicativo (Pan), e seguir o passo a passo. Que consiste, em enviar fotos do seu documento pessoal, algumas outras informações pessoais, e uma self.

Cartão de crédito Iti Itaú: conheça como funciona, e os seus benefícios

Todavia, o cartão é uma ótima pedida para quem gosta de produtos digitais. Entretanto, oferece isenção de tarifas apenas na versão Anuidade Zero. Contudo, o cartão permite que o usuário realizar saques na Rede de caixas 24 horas e realizar transações através de seu aplicativo como PIX, transferência eletrônicas e consultas de limites.

O cartão de crédito possui um moderno aplicativo que possibilita ao usuário gerenciar suas despesas e consultar informações como saldos disponíveis para compras, realizar pagamentos e entrar em contato com a central de suporte ao cliente. Nisso, o titular também pode contratar até quatro cartões adicionais.

Porém, o cartão Pan pode oferecer desvantagens conforme o perfil de seus usuários e, com isso, não atender às necessidades de alguns clientes. O limite do cartão é conforme as informações do solicitante e a versão Anuidade Zero não permite a realização de compras internacionais.

O cartão de crédito Pan contribui para sua rotina de compras e conta com tecnologia de ponta para garantir a segurança das transações. O produto é uma ótima pedida para gerar facilidade e oferecer um bom custo-benefício para seus usuários. Veja o vídeo, “Conta digital Iti do Itaú – Descubra se vale a pena usar!”. Esse é um vídeo do canal, “Você Investidor”, do YouTube.

Crédito para negativado: caixa libera linhas de crédito de até R$ 3.000 confira

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies