Como ganhar dinheiro na internet sendo menor de 18; confira a seguir

Cinco maneiras de ganhar dinheiro na internet

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Nova Mutum, sábado, 16 de abril, por Rosemeire Silva — Início da semana e muitos começam seus trabalhos em busca do ganho salarial no fim do mês. Em contrapartida,  quem ainda é menor de idade e precisa ou quer ganhar dinheiro, normalmente encontra dificuldades por conta da pouca idade! Mas, que tal conhecer algumas formas de como ganhar dinheiro na internet mesmo sendo menor de 18 anos!

Continua depois da publicidade

Toda via, conferimos a seguir algumas dicas que a equipe do Humor do Mercado separou para seu leitor menor de idade, que traz informações e condições para começar a ganhar dinheiro diretamente da internet e, se achar interessante a matéria, compartilhe para quem tenha interesse.

Como ganhar dinheiro na internet —  Renda do Futuro

Sobretudo, é comum o jovem  desejar adquirir algo, passear com seus amigos ou ainda, simplesmente guardar dinheiro. Porém, na maioria das vezes esses jovens encontram barreiras para conseguir entrar no mercado de trabalho. Ora por pouca idade, ora pela falta de experiência.

Leia: Como ganhar dinheiro como YouTube? Confira essas 5 dicas aqui.

Nesse ínterim, a internet vem ganhando cada vez mais espaço e sendo comum de ganhar dinheiro entre os jovens. Temos, por exemplo, fenômenos como Winderson Nunes, Kéfera ou ainda as irmãs Melissa e Nicole.

Contudo, as possibilidades não se limitam a criar canais no YouTube. Desse modo, a Internet é um mar de oportunidades para aquele que deseja ampliar seus horizontes e ganhar dinheiro. Ainda que seja menor de 18 anos.

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Como ganhar dinheiro na internet — Os top Cinco.

Finalmente, conferiremos cinco maneiras de ganhar dinheiro na internet mesmo sendo menor de 18 anos são:

  • Responda pesquisas: Diversos aplicativos possuem a necessidade de pessoas para responder pesquisas de produtos e serviços que estão ou estarão disponíveis para o mercado. Normalmente os valores podem ser em dinheiro ou ainda em troca de outros produtos e serviços correspondentes ao valor pago.
  • Crie canal em plataformas de vídeos: criar conteúdos interessantes, como games, artesanatos, desenhos infantis, entre outros, ainda é um dos meios que mais rende uma grana no final do mês. Essas empresas pagam por acessos, compartilhamentos, curtidas e inscritos.

Leia ainda: Como fazer o empréstimo no caixa tem? Confira o passo a passo agora.

  • Vendas na Internet: Com a chegada da pandemia, a vendas de produtos e serviços pela internet cresceu mais de 27%. O marketing digital é uma das formas de atuar e ganhar uma renda pela internet. Com vendas pelo Facebook, instagran e outros.
  • Freelancer: Os trabalhos como freelancer são diversos na internet. Desde tradutores de texto a preenchimento de planilhas ou ainda serviços de designs. Nesse caso o pagamento é realizado por serviço executado e pode ser em dólar ou real.
  • Assessor de redes sociais: Aqui o assessor deixará o perfil do seu cliente mais atrativo para seus seguidores e ainda organiza publicações para maior engajamento.

Em conclusão,  podemos observar, que a internet apresenta diversas formas para se ganhar aquele extra. Visto que automaticamente você deve aguçar os sentidos da curiosidade, persuasão, conhecimento e didática. Em seguida, que tal acessar e verificar a matéria publicada no blog da Nubank em outubro de 2021, ou ainda assistir dicas valiosas no vídeo abaixo do canal Victor Dotti. Aprecie.

Saiba mais: Você sabe quanto a Netflix gastou para gravar cada episódio de Bridgerton? Confira

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies