Como ganhar dinheiro cuidando de Pets? Confira essas dicas agora

Se você gosta de animais de estimação e tem vontade de trabalhar num formato liberal ganhando bem, confira aqui os serviços que você pode oferecer para pets

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, sexta-feira, 15 de abril, por Willames Sales – Com o surgimento de aplicativos que oferecem serviços de cuidados com pets, começou a surgir espaço para serviços na área. Com isso, passeadores, cuidadores de cães e até lar temporário são funções, que ganham dinheiro de certos aplicativos como o Dog Hero.

Continua depois da publicidade

Por isso, nós do Humor do Mercado, do Diário Prime, decidimos abordar formas de ganhar dinheiro cuidando de Pets. Além disso, aqui elencamos algumas dicas que podem fazer toda a diferença no objetivo de gerar renda a partir de app’s da categoria.

Confira: como ganhar dinheiro em forma de renda extra todos os meses, sem precisar trabalhar mais? Clique os segredos

Então, se você gosta de animais de estimação e tem vontade de trabalhar num formato liberal ganhando bem, confira aqui os serviços que você pode oferecer para pets. E conte com dicas especiais para conseguir ganhar mais que um salário mínimo trabalhando com pets.

Como ganhar dinheiro cuidando de Pets? Confira essas dicas agora
Como ganhar dinheiro cuidando de Pets? Confira essas dicas agora / Créditos de imagem pexels

Serviços para ganhar dinheiro cuidando de Pets

Existem várias formas de ganhar dinheiro com pets hoje em dia. Sabemos que esses seres precisam de todo amor e carinho. No entanto, nem sempre é possível para os donos disporem de tempo para fornecer cuidados em tempo integral ou mesmo estar presente.

Leia também: como ganhar R$ 100,00 por dia com renda extra de forma eficaz? Confira as formas mais rápidas clicando aqui

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Por isso que os serviços de passeio com animais de estimação são uma demanda considerável dentro desse mercado. Afinal, existem muitos donos de pet que não podem fazer isso. E o mesmo serve para o pet sitters, onde é possível atuar como cuidador de animais.

Há ainda como fornecer o próprio espaço de casa para cuidar de pets de outras pessoas e receber por isso. Isso é útil em casos de viagens em que os animais não podem viajar junto, mas podem contar com os cuidados especiais de um prestador de serviços.

Dicas valiosas para monetizar essa categoria de serviços

Portanto, se você chegou até aqui é porque se interessou no fato de poder fazer renda a partir de serviços simples. Mas nossa primeira dica é: não conte com dinheiro fácil! Em plataformas para oferecer serviços assim é necessário ter cuidados e dedicação com os pets.

Portanto, a menos que a ideia seja prestar serviços adequados em plataformas como Dog Hero, é impossível cogitar a ideia de dinheiro fácil. Nossa segunda dica é: baixar o app Dog Hero e se empenhar em cuidar de pets para fazer uma boa renda.

Por fim, nossa última dica é ter um bom perfil nesse app que possibilita ganhos de até 80 reais como anfitrião (por noite), segundo Andressa Neves no Canaltech, em julho de 2017. Prestar bons serviços para ter boas avaliações é o grande divisor de águas para ter visibilidade.

Veja este vídeo, “7 NOVOS APLICATIVOS PRA GANHAR DINHEIRO PELO CELULAR! DE 1 REAL A 50 MIL  POR DIA!”, esse é um vídeo do canal, “Me poupe!” do YouTube.

Confira: como fazer cesta de café da manhã? Veja dicas simples para fazer uma renda extra

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies