Como conseguir um empréstimo on-line e urgente? Confira agora

É importante escolher bem a instituição antes de fazer o pedido de empréstimo

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, segunda-feira, 11 de abril, por Willames Sales – Atualmente, muitas vezes precisamos de algum empréstimo para algum projeto no nosso dia a dia. Porém, também acabamos nos preocupando com a burocracia que isso pode ter. Entretanto, o que poucos sabe é que tem a possibilidade de se fazer isso on-line!

Continua depois da publicidade

Contudo, às vezes é necessário um valor de urgência. Sendo assim, o Humor do Mercado te mostrará um guia de como fazer um empréstimo de forma rápida e o mais importante: completamente on-line, sem precisar sair de casa. Confira com a nossa matéria e saiba mais!

Confira: empréstimo PicPay, veja o passo a passo para solicitá-lo pelo seu celular em 2022

Como funciona o empréstimo on-line?

Na verdade, para você fazer um empréstimo on-line é muito simples e bem menos problemático que presencialmente. Isso acontece por conta do excesso de empresas bancárias disponíveis. Isso acaba por gerar uma concorrência, então os empréstimos on-line estão ficando cada vez mais comuns.

"Como

Para você fazer o empréstimo de forma on-line é simples: é o mesmo processo que fazer presencialmente, todavia por um computador ou smartphone. Você tem que fazer um cadastro na empresa bancária escolhida que tenha todas as informações necessárias para a comprovação de renda. Assim, o banco poderá fazer uma análise do seu pedido.

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Leia também: como fazer empréstimo usando o FGTS? Confira aqui se vale a pena fazer

Essa análise do processo de aprovação do pedido de empréstimo dura cerca até 24 horas, e o dinheiro cairá na sua conta em cerca um dia útil. Isso depende de instituição para instituição, mas normalmente não vai passar de uma semana até o débito. Por isso que é importante escolher bem a instituição antes de fazer o pedido.

Dicas para pedir um empréstimo

Agora, vamos falar um pouco das dicas para você não se prejudicar. Inicialmente, faça uma simulação antes de contratar o serviço. A maioria das instituições bancárias disponibilizam em seus aplicativos um simulador de empréstimo. Dessa forma, você pode comparar os juros, os prazos de parcelamento e o tempo que demora para o dinheiro cair na conta.

Portanto, é essencial que você, antes de pedir dinheiro, organize sua vida financeira, seus ganhos e seus gastos. Segundo o portal Wikipédia, na matéria sobre empréstimo no mercado financeiro, em dezembro de 2021, caso suas finanças estejam inconstantes, não peça um empréstimo, esse é o primeiro passo para começar a se endividar por conta dos altos juros.

Veja este Vídeo, “Top 2 empréstimos de fácil aprovação com resposta imediata, confira!”, esse é um vídeo do canal, “DF Tech” do YouTube.

Confira: cartão de crédito Gold Sicredi, Clique e confira as melhores vantagens

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies