Onde comprar criptomoedas da forma correta e segura? Aprenda agora

Como já existiam muito antes do mercado das criptos aparecer, os golpes e fraudes do mundo financeiro sempre assustaram os investidores

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quinta-feira, 7 de abril, por Willames Sales – Investir em criptomoedas é um grande passo para a evolução das finanças. Nesse sentido, diversificar os investimentos, escolhendo com estratégia as moedas virtuais, pode ser uma excelente opção. No entanto, milhares de novos investidores ficam com muitas dúvidas na hora de comprar da forma correta.

Continua depois da publicidade

Entretanto, hoje, no Humor do Mercado, iremos te mostrar que esse processo pode ser simples e bem seguro. Mas, para isso, é preciso seguir algumas dicas muito importantes, de modo a proteger seu patrimônio de golpes e fraudes. Veja a seguir todos os detalhes para comprar suas ”coins” da melhor maneira.

Confira: Zilliqa, por que essa Cripto já valorizou mais do que 300% no mês de março? Confira se vale ou não investir

Como comprar criptomoedas da forma correta?

Assim como já existiam muito antes do mercado das criptos aparecer, os golpes e fraudes do mundo financeiro sempre assustaram os investidores. Dessa forma, mesmo sendo protegidas pela rede blockchain, você deve comprar suas criptomoedas por etapas simples que vão garantir sua segurança.

Onde comprar criptomoedas da forma correta? Aprenda da forma correta
Onde comprar criptomoedas da forma correta? Aprenda da forma correta / Créditos de imagem pexels

Em primeiro lugar, fique atento em negociar sempre dentro de plataformas grandes e de renome no mercado. No segmento das moedas virtuais, são as exchanges que fazem o intermédio de compras e vendas entre os investidores. Portanto, evite fazer qualquer tipo de troca em ambientes digitais não próprios para isso.

Leia também: como fazer cesta de café da manhã? Veja dicas simples para fazer uma renda extra

Continua depois da publicidade
Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Qual exchange escolher?

No mercado financeiro tradicional, isto é, nas rendas fixas e bolsas de valores, as corretoras financeiras são o caminho para os investidores comprarem ou venderem seus títulos e ações. No caso das exchanges, o mecanismo é muito parecido e você deve escolher a que mais lhe oferece segurança e transparência.

A Binance, por exemplo, é uma das plataformas mais famosas entre os investidores de moedas virtuais. Essa é uma das exchanges que oferecem um ambiente sólido para o usuário, que pode investir com mais segurança. Além disso, você pode pedir um cartão dentro da Binance e fazer compras com suas ”coins”.

Existem dezenas de outras opções no mercado. Alguns exemplos são: Foxbit, Revolut, Coinext, Mercado Bitcoin, Brasil Bitcoin, BitBlue, entre outras plataformas. Ainda mais, observe a experiência de outras pessoas e nunca aceite convites para sites com benefícios muito acima do mercado.

Investir em criptomoedas têm sido cada vez mais comuns entre os brasileiros. Segundo uma matéria publicada por Priscila Yazbek e Daniel Corrá, no portal CNN, em setembro de 2021, o investimento em ”coins” cresceu mais de 1000% neste mesmo ano. Portanto, é interessante aproveitar essa oportunidade, mas com segurança e estratégia.

Veja este vídeo, “Passo a Passo para comprar Bitcoin! Aprenda na prática em 5 minutos!”, esse é um vídeo do canal, “Me poupe!” do YouTube.

Confira: como pagar IPTU com criptomoedas? Veja como vai funcionar aqui no Brasil clique

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies