Revisado por: (Andreia Eliza)

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos po...

Criptomoeda brasileira: descubra mais sobre a moeda digital que deve incentivar a ufologia

Publicidade

...

Criptomoeda brasileira - Descubra mais sobre a moeada digital que deve incentivar a ufologia / Créditos de imagem pixabay

Criptomoeda, um assunto que divide opiniões na Internet. Contudo, até mesmo as pessoas que não simpatizam com esses ativos, não podem negar o crescimento que essas estão tendo. Quem acompanha esse mercado sabe que o mais importante é estar por dentro de todas as novidades. Então, nesta sexta-feira, 21 de janeiro, vamos conhecer sobre a nova criptomoeda brasileira.

Existem previsões cada vez mais promissoras quanto ao mercado das moedas digitais. Desse modo, o  Humor do Mercado veio te apresentar a Florim Corp. Esse ativo que está sendo bem comentado, foi criado pelo empresário Alan Fernandes. A cripto é uma blockchain para incentivar estudos sobre o nosso universo.

Leia também: PayPal planeja a sua criptomoeda própria? Veja o que a empresa falou sobre o caso

O que é um blockchain?

Com a finalidade de unir tecnologia e finanças, essa classe de ativos pode gerar receios e dúvidas. Dessa maneira, as criptomoedas e blockchains são termos que têm se popularizado nos últimos anos na Internet. As pessoas querem saber mais sobre o sistema por trás dessa tecnologia que vem movimentando as criptomoedas.

A Blockchain é um sistema para rastrear e registrar as transações de informações virtuais. Então, nesse sentido, esse sistema possibilita a criação e transação da moeda virtual. Portanto, podemos compreendê-lo como um livro-razão compartilhado. Então, ele está constantemente processando e registrando as transações de ativos.

Criptomoeda brasileira – Descubra mais sobre a moeada digital que deve incentivar a ufologia / Créditos de imagem pixabay

Florim Corp – a criptomoeda para incentivar os estudos de ufologia

Dessa forma, o empresário Alan Fernandes viu na união entre o universo tecnológico e o mercado financeiro, uma oportunidade. Assim, criou o ativo digital Florim Corp, um ativo intangível para ser compartilhado em uma rede de blockchain. Com isso, o empresário espera estimular pesquisas quanto a origem do universo, incentivando descobertas quanto às civilizações antigas e tecnologias cósmicas.

Confira: As criptomoedas mais baratas e lucrativas que o Bitcoin

Como informações que podem ser compartilhadas e acessadas universalmente? Essa criptomoeda incentiva toda uma base de estudos relacionados a ufologia. Dessa forma, se consiste em uma troca de informações, com o foco em tornar cada melhor e mais acessível à troca de conhecimentos.

O futuro das criptomoedas incomuns

Desde 2019, a rentabilidade dos criptoativos vem crescendo exponencialmente. Assim, apesar de ter começado apenas como uma brincadeira, o Bitcoin atualmente é uma moeda milionária. Desse modo, rodeada por mistérios e curiosidades, a criação das mais variadas criptomoedas é um projeto real. 

A Florim Corp não é a única criptomoeda com tema incomum. Embora não tenham entrado para a lista das mais valiosas, elas estão em plena expansão. Mesmo que sua popularização rápida seja apenas pela graça em relação ao tema, desde as shitcoins, $AAs Coin e a TIT.

Se você quer saber mais sobre criptomoedas, então, pode conferir o vídeo abaixo dos 7 erros ao investir em criptomoedas, do canal Usecripto do YouTube.

Confira: Binance torna CH Zhao um dos maiores bilionários do mundo; confira agora

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Tiago Kohler Fagundes Oiê... tenho novidades, quer saber?Receita de polenta simples: essa é fácil e não empelota!
VER

Willames Sales: Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.