Criptogame em alta: jogo com metaverso paga para fazer exercício físico; entenda como esta cripto disparou 2.000%

Token criado pelo game STEPN, GMT, com tecnologia metaverso, tem disparada

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, segunda-feira, 4 de abril, por Cristiane Luzio Rodrigues – Criptogame em alta de 2.000% apenas no mês de março. O Token GMT (Green Metaverse Token), lançado na Binance no dia 9 de março, em menos de um mês, vai de US$ 0,13 para US$ 2,87. Desse modo, uma alta de cerca de 2.000%.

Continua depois da publicidade

Portanto, para conhecer mais sobre o mundo de criptogames, o Humor do Mercado mostra como não perder oportunidades de investimentos nesse nicho de mercado. Não se pode mais evitar a diversificação de sua carteira de investimentos também deve ser em criptos.

Leia também: Metaverso: com indicação de Neymar e Madonna, especialistas destacam que é possível ganhar dinheiro também

Criptogame em alta jogo com metaverso paga para fazer exercício físico; entenda como esta cripto disparou 2.000% (Canva)
Criptogame em alta jogo com metaverso paga para fazer exercício físico; entenda como esta cripto disparou 2.000% (Canva)

O que são criptogames?

Em resumo, sabemos que o mercado digital veio para ficar. Ganhando espaço desde a criptomoeda Bitcoin, que se consolidou no mundo, agora existem outras formas de ter-se alta rentabilidade com moedas digitais. E, ainda mais, podendo também se divertir e ganhar dinheiro em simultâneo.

Desse modo, por jogos NFTs, o mundo dos games e dos investimentos se fundiram. NFTs nada mais são que, pela tecnologia blockchains, são criados personagens de jogos, memes, músicas, e etc., que valem dinheiro e podem ser negociados entre os jogadores.

Como começar nos criptogames?

Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas;…

Continua depois da publicidade

À primeira vista, pode resumir que negociações financeiras em criptomoedas, de compra e venda, devem ser através de uma “corretora de criptoativos”. Como, por exemplo, a famosa Binance.

Confira mais: Metaverso: ETF de NFTs é lançada na B3 (NFTS11); saiba como investir em games e quais expectativas para este mercado

Criptogames da Solana, o GMT, tem alta de 2.000% em apenas um mês

Primeiro, antes de entrar no mundo de criptogames, importante destacar ser um mercado novo e com um grande risco, com uma volatilidade de preços enorme. Inclusive, imensamente maior que o mercado de renda variável em ações.

Dito isso, podemos citar um exemplo que surpreendeu o mercado digital. Criptogame em alta, somente no mês de março, disparou 2.000%. A razão dessa valorização gigantesca é o Green Metaverse Token (GMT), token de gestão do game STEPN, construído na blockchain Solana (SOL). Conforme matéria de Lucas Gabriel Marins, em abril de 2022, do site InfoMoney.

À título de informação, a funcionalidade do jogo é que, com a tecnologia metaverso, esse games recompensa seus usuários conforme são atividades dentro do seu ecossistema.

Por fim, para ilustrar, assista este vídeo: “Toda a verdade sobre os jogos NFT foi revelada! O que não te contaram sobre as gamecoins”, do canal Alerta Cripto, do YouTube.

Leia mais: Iphone 13: Apple começa a venda no Brasil; saiba como são e quais os preços

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies