Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos po...

Como a mineradora americana passou a produzir 10 Bitcoins por dia? Confira

Publicidade

...

Como é possível que, a mineradora americana passou a produzir 10 Bitcoins por dia? Confira / Créditos de imagem pixabay

Moeda que ganhou forte apelo no mundo virtual, o BTC dobrou seu poder de valor. Atualmente, através da mineradora CleanSpark, a moeda se viu nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, seus domínios se expandirem por ações da companhia de mineração. Sediada em Las Vegas, a empresa produz em torno de 10 Bitcoins

por dia. 

Então, a mineradora conta com a eficiência de máquinas de operação, que a colocam no ranking de uma das marcas mais estruturadas na produção de bitcoin. Trabalhando com energia sustentável, que inclui linhas nucleares, solar, hidrelétrica e eólica, a empresa busca um equilíbrio neutro no meio ambiente. Confira tudo agora no Humor do Mercado.

Confira: Você conhece as shitcoins? Descubra os segredos por trás dessa criptomoeda

Portanto, desenvolvemos este tutorial para explicar sobre a mineração do Bitcoin e como a CleanSpark atua com suas atividades sobre a moeda virtual. Então de forma sustentável, a companhia assegura sua expansão e desenvolve métodos para incorporar novas fórmulas para elevar seu nível comercial.

Como a mineradora americana passou a produzir 10 Bitcoins por dia? Confira / Créditos de imagem pixabay

Como trabalha a CleanSpark?

Contudo, em sua atuação diária, a CleanSpark utiliza sistemas de resfriamento por imersão em líquidos. Com isso, a técnica reduz fontes de calor em hardwares em sua linha de mineração na filial mineradora de Norcross, Georgia. Sendo assim, a empresa prepara a instalação de equipamentos de energia solar no local, o que virá a enaltecer as etapas de desenvolvimento.  

Leia também: Investimentos, veja 5 dicas para você poder usufruir de suas aplicações financeiras

No mais, de acordo com o CEO da companhia, Zach Bradford, a CleanSpark possui mais condições de aumento de capacidade devido à inclusão de energia adicional. Contudo, o diretor acredita que a empresa tem condições de se manter no caminho de uma das empresas mais eficientes em termos de produção por megawatt. 

Como a CleanSpark se posiciona no mercado?

A mineradora de Bitcoin dobrou seu poder de computação nos últimos três meses. Entretanto, viu seu ritmo ser valorizado ao atingir dois pontos em exahash (EH/s). Por isso, entrou para a lista das oito mineradoras norte-americanas mais importantes com capital aberto. 

Confiante, segundo seu diretor, a CleanSpark possui capacidade para continuar à frente de sua produção de Bitcoin e acredita em novas estruturas para os próximos meses. De forma clara e mostrando o quanto a marca preocupa-se com a sustentabilidade mundial, a empresa prioriza as fontes naturais de energia de produção e foca em resultados promissores que elevem sua posição diante dos processos de mineração dos Bitcoins.

Confira: Financiamento, quer financiar sua casa própria? Consiga agora mesmo até 30% de desconto

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Tiago Kohler Fagundes Oiê... tenho novidades, quer saber?Receita de polenta simples: essa é fácil e não empelota!
VER

Willames Sales: Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.