Como a criptomoeda Apecoin ligada a NFT subiu 90% após lançamento? Veja os detalhes

Qualquer investidor interessado em obter o ativo digital pode adquiri-lo em corretoras

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quinta-feira, 24 de março. A ApeCoin (APE) é a criptomoeda da famosa coleção de NFTs Bored Ape Yatch Club. A coleção de NFTs é bastante popular na internet e possui investimentos de diversos famosos, como Neymar. No entanto, após o lançamento do token, a moeda digital teve uma queda brusca e chegou a valer U$ 6,48.

Continua depois da publicidade

Porém, um dia após o lançamento, o token conseguiu se recuperar e disparou cerca de 90%, valendo mais de U$ 15,00. Dessa forma, o salto na cotação da criptomoeda deu ao token um valor de mercado de cerca de U$ 3,8 bilhões, o que a coloca em 33° lugar na lista de maiores criptomoedas do mercado. Confira tudo sobre esse ativo aqui no Humor do Mercado.

Confira 7 criptomoedas que podem disparar mais de 50% em 2022, segundo analistas

Como receber a criptomoeda?

O número de operações envolvendo criptomoedas vem crescendo a cada ano, e segundo uma matéria publicada por Fábio Amato, no portal G1, em fevereiro de 2022, as operações de 2021 mais que dobraram. A criptomoeda Apecoin (APE) foi desenvolvida com o intuito de complementar a rede de ativos Bored Ape Yacht Club, popular no mundo dos NFTs

Como a criptomoeda Apecoin ligada a NFT subiu 90% após lançamento? Veja os detalhes
Como a criptomoeda Apecoin ligada a NFT subiu 90% após lançamento? Veja os detalhes / Créditos de imagem pixabay

A criptomoeda entrou em circulação no dia 17 deste mês, um dia após o anúncio do lançamento. O ativo foi criado em especial para ser resgatado por investidores e proprietários de NFTs da coleção Bored Ape Yacht Club, que podem retirar uma certa quantia da moeda digital de forma gratuita.

Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas;…

Continua depois da publicidade

Leia também: veja as melhores 5 criptomoedas por menos de US$ 1 e como comprá-las em 2022

Mas o ativo não é exclusivo para holders dos NFTs da coleção. Qualquer investidor interessado em obter o ativo digital pode adquiri-lo em corretoras. Visto que o token tem se mostrado um ativo bastante interessante, em especial após a grande valorização recente. 

O que é a Apecoin e por que comprá-la?

Além de ser um possível ativo de interesse dos investidores, os responsáveis pela Apecoin anunciaram que existem planos para implementar futuras funções ao token, como serviços exclusivos e até mesmo jogos. Isso é possível, pois a Apecoin se desenvolve a partir do blockchain da Ethereum, assim como diversos tokens que fazem parte do Metaverso.

Dessa forma, o ativo possui grandes promessas para o seu futuro, em especial por estar conectado à coleção de sucesso de NFTs, famosa nas redes sociais. Além disso, a criptomoeda já está listada como um dos principais ativos em grandes corretoras, como a Binance e a CoinBaseVeja este vídeo, “Comprei 100 reais em BITCOIN na prática | Investindo em BTC do zero!”, esse é um vídeo do canal, “O Primo Rico”, do YouTube.

Confira: criptomoedas, você sabe quais são as mais promissoras, para esse ano?

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies