Vídeos de Mel Maia dançando funk são sucesso no TikTok: “linda”

Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (16), Mel Maia voltou a ganhar destaque na web e ser alvo de muitos elogios por parte dos seus fãs, seguidores e, claro, seus admiradores. O motivo? Um vídeo da jovem dançando funk ao lado dos seus amigos voltou a circular na web e vem fazendo um grande sucesso.

Na gravação, é possível observar Mel Maia ao lado de dois amigos. Assim que a música começa a tocar, a atriz mirim começa a requebrar e faz uma coreografia muito conhecida no TikTok.

Antes de você continuar lendo esse post, confira essa matéria: Mel Maia dança funk de biquíni e vídeo faz sucesso: “escultural”

A postagem, realizada por um fã clube de Mel Maia, rapidamente viralizou na web e vem sendo alvo de muitos comentários. “Linda demais”, comentou um dos fãs da atriz mirim. Outro, por sua vez, enalteceu a beleza de Mel: “a mais bonita do mundo”, disparou.

Não deixe de conferir também essa matéria de grande sucesso: Biquíni cavado de Mel Maia ganha destaque e físico da atriz mirim faz sucesso: “chora João Pedro”

Confira abaixo a postagem completa, bem como o vídeo que já está sendo um grande sucesso em todo o TikTok.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mel Maia (@melissa.melmaiia)

Confira a galeria completa de Mel Maia
Não é a primeira vez que Mel Maia faz sucesso na web. Além dos seus vídeos com um enorme número de visualizações no TikTok, a atriz mirim também encanta os fãs com suas fotos nas redes sociais. Confira abaixo.

Veja também: Mel Maia e Larissa Manoela apostam em biquínis cavados e fazem sucesso na praia

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].