08/07/20 – Certamente ter o CPF negativado pode trazer diversas dificuldades no momento de conseguir um empréstimo. Todavia, existe uma modalidade de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco, que fornece até 60 dias para pagar a primeira parcela. Confira adiante como é o funcionamento desse empréstimo consignado.

Leia ainda:Empréstimo com garantia do FGTS: Como usar o saldo para garantir transações

Como é o funcionamento do empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco?

empréstimo sem consulta ao spc e serasa do bradesco
Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco dá 60 dias para pagar. Fonte da imagem: Freepik

A princípio, o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco pode ser pedido por qualquer cliente, mesmo os que não têm conta na instituição. Entretanto, aqueles que não são correntistas precisam, necessariamente, deslocar-se até uma agência física para efetuar a solicitação.

Leia ainda:Santander financiamento imóveis: conheça as condições e saiba como contratar

No entanto, quem é correntista da empresa tem a oportunidade de solicitar este empréstimo através do aplicativo, Internet Banking, caixas eletrônicos do Bradesco e, igualmente, pela rede Banco 24Horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas agências físicas.

Em outras palavras, são diversas alternativas e maneiras de fazer o pedido para o recebimento do crédito. Ademais, o solicitante poderá pagar o valor em um prazo de até 96 meses, sendo que o pagamento da primeira parcela pode ser feito após 60 dias depois que a solicitação é aprovada.

Quais são os benefícios do empréstimo do Bradesco?

Observe adiante os benefícios apresentados por esse empréstimo do banco Bradesco:

  • Ele exibe uma taxa de juros bastante reduzida, sendo que elas são ofertadas a partir de 1,26% mensais, em conformidade com o convênio do solicitante;
  • Praticidade e facilidade, uma vez que ele pode ser solicitado por diferentes meios, dinamizando o processo;
  • Prazos extensos para quitação, podendo atingir cerca de 96 meses;

Quais são as condições e limites desse empréstimo?

Por corresponder a um empréstimo consignado, o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco só pode ser requerido por aposentados e pensionistas do INSS, além também de servidores públicos.

Poderá ainda ser fornecido a funcionários que trabalham para empresas da iniciativa privada, que tenham convênio com o banco.

A propósito, as parcelas de pagamento podem alcançar no máximo 35% da renda do consumidor. Desse modo, caso as parcelas sejam maiores que esse limite, a solicitação será recusada.

Crédito consignado do Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa

O empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco é uma alternativa viável e segura, dado que as parcelas são descontadas diretamente do benefício do solicitante.

Leia ainda:SPC e Serasa: dívida com cartão Casas Bahia pode ser negociada online; veja

No entanto, é válido pontuar que, apesar da flexibilidade em abrir a chance de negativados pedirem esse crédito, isso não significa que eles obrigatoriamente serão aprovados. Afinal, existem outros critérios além da negativação em birôs de crédito para serem considerados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui