14/07/20 – Geralmente a solicitação e concessão de crédito efetuadas pelas instituições financeiras acontecem pessoalmente nas agências físicas. Entretanto, há um empréstimo para negativado do Santander cujo processo de solicitação é feito inteiramente pela Internet, além de dispensar consulta ao SPC e Serasa.

Leia ainda:Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco oferece 60 dias para pagar

O funcionamento do empréstimo para negativado do Santander

SPC e Serasa: empréstimo para negativado do Santander funciona 100% online
SPC e Serasa: empréstimo para negativado do Santander funciona 100% online (Foto: Agência Senado)

Antes de tudo, é fundamental ressaltar que o empréstimo para negativado do Santander é realizado por intermédio de uma empresa ao conglomerado, cujo nome é Olé Consignado.

Leia ainda:Estímulo empréstimo: veja a opção de crédito para pequenas empresas

Inicialmente, para ter acesso a esse tipo de crédito é preciso entrar na página oficial do Olé Consignado na Internet. Logo depois, será preciso informar qual é a fonte pagadora da renda do solicitante. Além disso, será imprescindível igualmente proporcionar algumas outras informações de cunho pessoal.

Depois, surgirão algumas propostas de empréstimo. Nesse caso, o interessado deve escolher a oferta a que se enquadra mais perfeitamente em suas necessidades e interesses.

Caso o pedido de crédito seja aprovado, o valor do crédito será debitado, no formato de parcelas mensais, diretamente da folha de pagamento do solicitante.

Quais são as vantagens do crédito da Olé Consignado do Santander?

Os benefícios do crédito na Olé Consignado estão listados abaixo:

  • Não efetua consulta ao SPC e Serasa;
  • Pode ser completamente realizado por meio da Internet, independente do fato dele ser requerido por intermédio do site da instituição ou o aplicativo;
  • Taxas de juros bem menores do que as habitualmente cobradas no mercado;
  • Equipe de atendimento composta por profissionais especializados, com o objetivo de aprovar e liberar o crédito da maneira mais veloz que se puder;
  • Depois da contratação do empréstimo, o cliente receberá dois números da sorte, valendo 3 mil reais cada, a fim de concorrer a prêmios todos os meses no prazo de um ano;

Potenciais limites ou desvantagens desse crédito consignado

Contudo, a condição proporcionada pela Olé Consignado não abrange todos os perfis de consumidores. De fato, ele só pode ser solicitado, nesta modalidade em especial, por aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos municipais, estaduais e federais.

O empréstimo com a Olé Consignado do Santander

Entretanto, o empréstimo para negativado do Santander exige igualmente que a pessoa interessada mande uma fotografia de alguns documentos, como o RG, contracheque, comprovante de residência e foto de rosto.

Leia ainda:Cartão de crédito Ewally: entenda como funciona o serviço da fintech

Ademais, a instituição garante que não é necessário o cliente se preocupar, porque todo o processo é concretizado de modo totalmente seguro e tranquilo. Por sua vez, as taxas de juros começam a partir de 1,79%.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui