O Serasa Score Turbo consiste em uma pontuação com o intuito de estimular o consumidor a pagar suas contas em dia, por meio de ofertas cuidadosamente escolhidas no Serasa Limpa Nome. Além disso, essa pontuação também instiga a pessoa a ter um Cadastro Positivo ativo e, assim, estar sempre de olho em seu score de crédito.

Com o produto da Serasa consumidores poderão ser ajudados na elevação de sua pontuação de crédito e, dessa forma, conquistarem mais rapidamente uma imagem positiva no mercado. Em sendo assim, o caminho para obtenção de crédito pode ser mais tranquilo. Confira adiante como funciona.

Leia ainda:Opção de conta digital para negativados no SPC/Serasa com os donos das Casas Bahia; confira

O objetivo do Serasa Turbo Score

serasa score turbo como aumentar
Saiba como aumentar a pontuação de crédito com o Serasa Score Turbo. Fonte da imagem: Serasa/Reprodução

Como antecipado, o Serasa Turbo Score é uma maneira mais veloz de se aumentar o score de crédito. O que poderia ocorrer naturalmente de maneira mais lenta – a partir de um suposto bom comportamento exibido pelo consumidor -, passa a ganhar um estímulo diferente com o recurso. A pontuação tende a subir com mais celeridade.

E essa escalada mais rápida também ocorrerá de forma natural, conforme o consumidor exiba um bom comportamento financeiro.

A ferramenta foi desenvolvida com o intuito de acelerar o crescimento do score de ex-devedores que, por sua vez, quitaram os seus débitos usando o Serasa Limpa Nome.

Leia ainda:Serasa Limpa Nome 2020 termina hoje (31); como quitar dívidas por R$ 100

Quando uma pessoa contrai uma dívida e seu nome fica sujo, o seu score, automaticamente, sofre uma queda considerável. Para recuperar os pontos perdidos, leva algum tempo. Contudo, o Turbo é a chance de ajudar esse consumidor a aumentar alguns pontos na hora.

Como funciona o Score Turbo

Para aumentar o score de crédito com a ajuda do Serasa Score Turbo, é só seguir os passos listados abaixo:

  • Acesse o site do Serasa Limpa Nome;
  • Logo depois, deve-se fazer o login. Caso não possua cadastro, basta fazer um rapidamente, fornecendo seu CPF e alguns outros dados pessoais;
  • Averigue se existe algum acordo de quitação da dívida disponível;
  • Em caso positivo, realize a confirmação do acordo e pague a dívida em questão.

Mais detalhes sobre o Turbo e a importância do score de crédito

Assim que o pagamento do acordo é confirmado, o score aumenta 25 pontos na mesma hora. Contudo, é válido salientar que para o Serasa Score Turbo ficar disponível, o Cadastro Positivo precisa, obrigatoriamente, estar sempre ativo.

É o Cadastro Positivo que fica encarregado de “ficar de olho” no comportamento do pagador, se ele paga suas contas em dia e assim por diante.

Leia ainda:Parceria Serasa Limpa Nome e Correios regulariza CPF com 90% de desconto na dívida

Ademais, vale lembrar também que essa funcionalidade também é válida caso o consumidor faça um acordo para o pagamento parcelado da dívida. Desse modo, assim que a primeira parcela é paga, o Turbo já ajuda igualmente a subir 25 pontos no score.

Entretanto, é essencial reforçar que não são todas as dívidas que possuem ofertas com turbo disponíveis.

Por esse motivo, para identificar se uma dívida tem ou não proposta com turbo, procure pelo símbolo da funcionalidade, representado por um pequeno foguete azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui