A campanha Serasa Limpa Nome com 100 reais está chegando ao fim. Os consumidores interessados em regularizar o CPF com desconto no valor da dívida, têm até essa segunda-feira (31/08) para fecharem negócio. Com o feirão online de quitação de dívidas que oferece até 98% de desconto, a Serasa dá a possibilidade de limpar o nome e tirar o CPF do estado “negativo” sob o ponto de vista do mercado.

A Serasa vê a campanha como uma forma de ajudar a economia brasileira a voltar a um patamar aceitável, visando diminuir a taxa de inadimplência entre os consumidores do país.

Restrição no CPF: Serasa Limpa Nome com 100 reais termina amanhã (31)
Restrição no CPF: Serasa Limpa Nome com 100 reais termina amanhã (31)

Leia mais: Não bancarizados e autônomos com CPF no SPC e Serasa podem negociar online com empresa

É assim que afirma o diretor da campanha Serasa Limpa Nome, Lucas Lopes. Ele fez a seguinte declaração:

“Estamos trabalhando com diversas ações para ajudar o momento delicado da economia com muitas pessoas com perda parcial ou total de renda, trazendo mais empresas parceiras para a iniciativa de facilitar o pagamento de dívidas. Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas da população sair da dificuldade”.

Serasa Limpa Nome com 100 reais:  saiba como aproveitar os descontos

Primeiramente, deve-se ter ciência de que o valor das dívidas que recebem descontos deve ser entre R$ 200 a R$ 1.000.

Para ter acesso à campanha de regularização do CPF, basta acessar a página oficial da campanha, que pode ser conferida através deste endereço: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/.

Posteriormente, o interessado deve inserir seu número de CPF na barra descrita como “Consulte grátis ofertas para suas dívidas e negocie online”;

Depois que isso é feito, as ofertas e possíveis descontos oferecidos pelos credores serão mostrados na página seguinte. A partir daí, basta dar continuidade ao processo de pagamento do valor oferecido, caso tenha interesse.

Além do site ou aplicativo Serasa, também é possível limpar nome pelo Whatsapp do órgão. O número é (11) 98870-7025.

Outra opção é buscar atendimento presencial em uma das 7 mil agências dos Correios espalhadas pelo Brasil e solicitar a campanha Serasa Limpa Nome com 100 reais.

Leia também: SPC e Serasa: confira onde renegociar uma dívida no cartão Carrefour

Todos os tipos de dívidas podem ser quitadas?

Não. Através de seu site oficial, a Serasa explica algumas regras para o feirão online de quitação de dívidas e regularização de CPFs.

Em um dos trechos, o órgão explica que apenas as dívidas com as empresas parceiras da Serasa, referentes a negativações ou as contas atrasadas podem ser quitadas com desconto.

Ou seja, isso vale até mesmo para aquelas que ainda não foram listadas pela Serasa no cadastro de inadimplentes.

Além disso, não é possível negociar protestos, nem cheques sem fundo e tampouco falências.

Leia ainda: Parceria Serasa Limpa Nome e Correios regulariza CPF com 90% de desconto na dívida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui