CPF no SPC e Serasa – Trabalhadores não bancarizados e autônomos que se encontram com alguma dívida com a Cred-System, têm a oportunidade de negociação pela Internet. A empresa que atua desde 1996 no ramo de concessão de crédito, voltada especialmente para esse público, vem anunciando a possibilidade em seu próprio site.

Para efetuar um acordo com a empresa e livrar-se da restrição no CPF, a chance de o fazê-lo é recorrendo ao Serasa Limpa Nome. Saiba mais detalhes na sequência.

Leia ainda:Tem como limpar o nome no SPC e Serasa grátis? Confira

Negativado no SPC e Serasa com a CredSystem? Saiba como negociar

Não bancarizados e autônomos com CPF no SPC e Serasa podem negociar online com empresa
Não bancarizados e autônomos com CPF no SPC e Serasa podem negociar online com empresa

Inicialmente, para se quitar uma dívida com a CredSystem, por meio da Internet, é crucial entrar no site do Serasa Limpa Nome.

A plataforma do birô de crédito possibilita a negociação de dívidas entre uma empresa parceira do órgão e os consumidores brasileiros.

Leia ainda: Nubank é confiável? É seguro deixar seu dinheiro na NuConta?

Para acessá-la e negociar os débitos deve-se seguir os passos listados abaixo:

  • Logo depois de acessar o site do órgão, deve-se fazer o cadastro requisitado por lá;
  • Em seguida, é preciso efetuar o login de novo na página;
  • Depois,é só averiguar se a empresa com a qual se contraiu a dívida é parceira da entidade. Em caso positivo, pode-se continuar com o processo de negociação.

No que consiste o Serasa Limpa Nome?

O Serasa Limpa Nome é simplesmente um serviço inteiramente de graça ofertado peloa Serasa Experian. Com a ajuda dele pode-se realizar a renegociação de dívidas com as empresas que nutrem uma parceria com a plataforma.

De fato, o processo de negociação pode ser ensejado com duas ferramentas distintas: site ou então pelo aplicativo.

Assim sendo, o consumidor tem a oportunidade de negociar diretamente com as empresas credoras, com grandes chances de conseguir descontos e condições mais flexíveis de pagamento. Em alguns casos é possível descontos de 90%.

O aplicativo Serasa Consumidor

Com o intuito de simplificar a vida do cliente que deseja negociar sua dívida, a Cred-System firmou a parceria com a plataforma da Serasa.

Sendo assim, esse cliente que baixa o aplicativo da Serasa acessará um potencial acordo elaborado e disponibilizado pelo credor.

Leia ainda: Dívida de empréstimo e cartão: com quanto anos o nome sai do SPC e Serasa? Confira

Nesse aplicativo, depois da realização de cadastro e login, pode-se verificar a pendência com a empresa credora, no caso a CredSystem e acessar o acordo de negociação.

A pessoa interessada pode obter o aplicativo para baixar por intermédio da Play Store ou App Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui