Conheça 6 lugares incríveis que você precisa conhecer no Sudeste

Se encante com cada maravilha que essa região oferece

Anúncio


A região do Sudeste do Brasil tem destinos fantásticos para todos os gostos, desde aqueles que preferem um ambiente mais urbano até para os aventureiros e os amantes de uma boa viagem boêmia. Pensando nisso, hoje, 09 de abril de 2022, aqui no Cozinha Fácil, você vai conhecer 6 lugares incríveis para conhecer no Sudeste e se surpreender. Confira!

Veja quais são os destinos perfeitos para conhecer no Sudeste!

1 – Campos do Jordão, em São Paulo

Campos do Jordão é um lugar fantástico para ser visitado em qualquer época do ano. Sendo também uma excelente opção para fazer uma viagem com toda a família reunida. Isto porque, a cidade oferece atrações incríveis para todos os gostos e idades, além de uma rica gastronomia e arquiteturas incríveis.

Leia mais: TOP 4: melhores atrações no Chile

2 – Ouro Preto, em Minas Gerais

Em seguida, além de ser um dos destinos mais econômicos do Sudeste, Ouro Preto é um verdadeiro museu a céu aberto. Com suas construções históricas e ambientes, extremamente, culturais, esse é um lugar maravilhoso para quem adora fazer uma viagem cheia de cultura e histórias.

3 – Domingos Martins – Parque Estadual da Pedra Azul, no Espírito Santo

Se você está pensando em fazer uma viagem com muito contato com a natureza e deseja esquecer um pouco da vida agitada das cidades grandes, a cidade de Domingos Martins é uma excelente escolha.

Continua depois da publicidade

Situada no estado do Espírito Santo, a cidade abriga o Parque Estadual da Pedra Azul, uma excelente reserva florestal que possui mais de 1.200 hectares. Sendo muito famoso por causa da Pedra Azul, que deu nome ao parque, que tem 1.822 metros de altitude e forma uma paisagem paradisíaca.

Continua depois da publicidade

4 – Saquarema, no Rio de Janeiro

Saquarema é um destino fantástico para quem deseja curtir uma viagem em um local com muita praia e um clima bem tropical. Localizada no litoral do Rio de Janeiro, a cidade abriga praias paradisíacas.

Além de ser muito procurada por causa do Mirante Morro da Cruz, que é um local que oferece uma vista inesquecível, principalmente, durante o pôr do sol.

5 – Ilhabela, em São Paulo

Em se tratando das praias mais bonitas do Brasil, com certeza as praias da Ilhabela merecem estar presentes nessa lista. Em destaque, a Praia do Bonete, localizada nessa região, é um verdadeiro e maravilhoso espetáculo. Pois, sendo um local que agrada qualquer turista, por causa das suas águas cristalinas e paisagem paradisíaca.

6 – Rio das Ostras, no Rio de Janeiro

Por fim, o Rio das Ostras também é um lugar incrível, que abriga diversas praias lindas e atrações maravilhosas. A começar pela surpreendente vista do nascer do sol que é possível observar do Píer do Emissário de Costazul. Pois, além das encantadoras praias da Baleia, do Costa Azul e da Joana.

Então, agora que você sabe quais são os lugares incríveis para conhecer no Sudeste. Aproveite para encaminhar esse artigo para aquele seu amigo que também gostaria de saber.

Veja também: Praia de Nudismo: veja as regras para poder frequentar

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Carregando comentários aguarde...
...