Filé de frango recheado e gratinado: 4 porções deliciosas, não perca

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Hoje (13/09) o blog Cozinha Fácil do Tecno Notícias veio ensinar uma deliciosa receita de Filé de frango recheado e gratinado para você saborear nesse domingo em família. Sem dúvida depois do primeiro preparo, essa delícia vai começar a fazer parte do seu repertório culinário. Então, vamos lá aprender a fazer essa incrível receita?

A receita do Filé de frango recheado e gratinado é muito simples e rápida de ser feita, seu preparo leva em torno de 30 minutinhos. Essa delícia vai lhe render cerca de 4 porções, então dá para aproveitar bastante e por toda família. Todos os ingredientes utilizados na receita são de fácil acesso.

file de frango recheado e gratinado
De fato o file de frango recheado e gratinado é uma delícia. (Imagem:https://www.receiteria.com.br/)

Ingredientes

Para preparar sua receita você vai precisar de:

  • Fio de azeite.

Continue lendo: Frango xadrez: aprenda receita rápida e simples de fazer; confira agora.

Modo de preparo

Postagens Relacionadas

Costela assada na panela de pressão: Confira esta…

Continua depois da publicidade

Pudim sem ovos; aprenda essa receita deliciosa e…

Continua depois da publicidade
Para o preparo, comece temperando os filés de frango com suco de limão, pimenta, alho e sal e deixe reservado.
Agora, corte o queijo coalho, a cenoura e a cebola em pequenas tiras de mais ou menos um dedo de largura. Então enrole dentro do filé essas tiras de queijo, cenoura e cebola, e feche cada rolinho com um palito de dente.
Polvilhe com a farinha de rosca e ainda o queijo parmesão por cima, para que seu frango fique gratinado e cubra com um fio de azeite para não ressecar. Agora, basta levar ao forno a 180 graus e por mais ou menos 25 minutos. Então é só retirar o palito e servir.
Enfim, seu filé de frango recheado e gratinado está finalizado, você pode servi-lo juntamente com arroz e salada, ou até mesmo somente o frango. Aproveite da forma que gostar mais. Você ainda poderá inovar acrescentando itens que aprecia para compor o recheio, como também para decorar o prato, a exemplo de tomates cereja, manjericão, alecrim e outros. Bom apetite!

Carregando comentários aguarde...
...
...