Ana Zambelli e Masterchef: afinal, a chef é ou não é participante do reality culinário? Entenda

Anúncio


05/07/2020 – Masterchef, Mestre do Sabor, Super Chef… Ultimamente, os programas com o formato “reality culinário” estão se tornando cada vez mais populares. Inclusive, é normal que algumas pessoas façam confusão com as participações dos chefs favoritos. A Chef Ana Zambelli é um bom exemplo disso.

Se você deseja conhecer mais sobre a chef e sobre essas “confusões”, veja só o que descobrimos sobre o programa. Afinal, vale a pena conhecer mais à respeito desses profissionais incríveis!

Leia também: Paola Carosella: conheça a trajetória da jurada do Masterchef Brasil

Ana Zambelli é Masterchef ou Mestre do Sabor? De qual programa ela fez parte?

Muitos acreditam que Ana Zambelli já tenha participado do Masterchef Brasil, mas não. A chef é integrante do time de cozinheiros concorrentes no reality culinário Mestre do Sabor, que está em sua 2ª temporada. Mas Ana ficou realmente famosa quando participou do Super Chef, um quadro do programa da Ana Maria Braga, o Mais Você.

A Chef Ana participou do programa Mais Você
A Chef Ana participou do programa Mais Você (Imagem: Reprodução/Globo)

Aliás, esse foi um dos desafios gastronômicos nacionais mais complicados que já foi televisionado. Ana teve que comandar uma equipe de aproximadamente 730 pessoas na época dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro… Uma verdadeira maratona.

Continua depois da publicidade

Mas, mesmo com todas as dificuldades que encontrou nesse reality, a chef conseguiu tirar lições valiosas. Ademais, evoluiu como pessoa e profissional. Não é à toa que podemos vê-la brilhar no programa com um trabalho excelente.

Continua depois da publicidade

Reality culinário com participantes de outros programas: Masterchef x Mestre do Sabor

Bom, como vimos, Ana Zambelli não é mais uma dúvida. Realmente a chef não participou do sucesso televisionado pela Band. Desta forma, ficar na dúvida é comum, já que diversos chefs já concorreram nestes ou outros programas semelhantes.

Confira também: Band adia a edição com famosos do Masterchef para 2021 por causa da pandemia; veja só

Dário participou do Masterchef e do Mestre do Sabor
Dário participou do Masterchef e do Mestre do Sabor (Imagem: Reprodução/Globo)

Ótimos exemplos são Francisco Pinheiro e Dário Costa. Os cozinheiros não passaram despercebidos quando estavam no ar em 2017 e 2019, respectivamente. O temperamento de ambos e a forma com que lidavam na cozinha do Masterchef sempre deu no que falar.

Francisco foi vilão no Masterchef, mas foi mocinho no Mestre do Sabor
Francisco foi vilão no Masterchef, mas foi mocinho no programa da Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

Alguns diziam que as reações e atitudes nas provas eliminatórias eram um tanto quanto arrogantes. Mas, tal como a chef Ana, ambos amadureceram, aprenderam com seus erros e se tornaram exemplos de determinação dentro da profissão.

Dessa forma, se Ana Zambelli é Masterchef ou Mestre do Sabor não importa. O que importa é que todos os fãs são brindados com o talento inacreditável que ela e os outros participantes mostram quando preparam seus pratos.

Carregando comentários aguarde...
...