Vinagre de maçã é perfeito para alisar cabelo: confira essa dica de beleza especial

Saiba como utilizar este produto pode transformar o seu cabelo

Anúncio


Rio de Janeiro, 21 de março de 2022 – Um produto maravilhoso que pode ser usado para diversas finalidades, saiba que o vinagre de maçã para alisar cabelo é uma ótima ideia também. Portanto, continue lendo e confira hoje, aqui no Lar Doce Lar.

Portanto, confira essa dica de beleza especial que separamos. Em especial, para quem está em busca de métodos menos custosos de se embelezar. Pois, o vinagre de maçã é uma ótima opção caseira para o alisamento dos fios. Aliás, esse produto é capaz de deixar os fios completamente lisos e dispensa o uso até mesmo de um secador de cabelos.

Vinagre de maçã para alisar cabelo: confira essa dica de beleza especial. Foto: Canva Pro

Confira essa dica de beleza especial

Primeiramente saiba que muitos profissionais usam técnicas e ferramentas incríveis para fazer certos tratamentos estéticos e isso é louvável. Dado que se existe a possibilidade de investir dinheiro em uma profissão nobre como a de cabelereiro, isso deve ter todo o tipo de incentivo.

Mas, o nosso foco hoje é outro. Em síntese, vamos provar que é possível alisar cabelo com vinagre de maçã sem recorrer ao secador de cabelo ou ferro quente. Por isso, continue lendo e conheça esse tratamento capilar que ainda pode oferecer diversos benefícios para a saúde dos fios.

Leia mais a seguir: 5 maneiras incríveis para os cabelos crescerem rápido

Continua depois da publicidade

Receita de vinagre de maçã para alisar cabelo

Então, o vinagre de maçã é muito usado para tempero de saladas. Mas, saiba que suas propriedades são ideais pra outras finalidades até mesmo no campo estético.

Continua depois da publicidade

Inclusive, tem propriedades que o tornam um produto precioso para o alisamento de fios de cabelo. Afinal de contas, ele serve como um remédio natural para melhorar a beleza das pessoas que já estão cansadas de seus cachos. Com isso, querem mudar um pouco o visual.

Portanto, para fazer a receita de vinagre de maçã para alisar cabelo você vai precisar de 2 colheres de sopa de vinagre, 1 colher de sopa de gel de erva doce, meia xícara de água.

Então, para o preparo, você vai precisar adicionar duas colheres de sopa de vinagre de maçã. Em seguida, adicione o meio copo de água até que fique bem misturado.

Após misturar muito, adicione uma colher de sopa de gel de erva doce. Dessa maneira, continue misturando até que o seu remédio caseiro para alisamento dos fios esteja pronto.

Aplicação do vinagre de maçã para alisar cabelo

Claro que, depois de aprender como fazer uma mistura com vinagre de maçã para alisar cabelo, basta lavar bem os cabelos. Em seguida, aplicar sobre todos os fios e esperar agir para obter os resultados incríveis.

Como deu para perceber é muito simples de fazer aplicar. Portanto, basta passar nos cabelos mecha por mecha e deixar agir. Se quiser, pode passar e ir espalhando com um pente para melhorar a efetividade.

Por fim, com essas dicas maravilhosas do vinagre de maçã para alisar os cabelos, você nunca mais irá se preocupar com produtos químicos caros. Logo, aproveite os resultados.

Confira a seguir este outro artigo: 5 cortes de cabelo perfeitos para cabelos crespos e cacheados

Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Carregando comentários aguarde...
...