Tendências de corte de cabelo para 2022: saiba agora mesmo como começar o próximo ano arrasando

Conheça tendências para o seu cabelo, em 2022

Anúncio


Hoje, quarta-feira, 17 de novembro de 2021, aqui no Tecno Notícias, vamos dar algumas dicas sobre quais tendências seguir para começar 2022 arrasando! Nós sabemos que 2021 não foi um ano fácil, e nada melhor para começar um ano do que com um belíssimo corte de cabelo. Por isso, não deixe de conferir esse artigo. Aprenda agora belíssimas tendências de corte de cabelo para 2022! Ficou curioso (a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

Cabelos: cortá-los também é uma troca de energia

Uma repaginada no visual é sempre muito bem-vinda. Ainda mais quando se trata de começar um novo ano.

Dessa forma, o cabelo é sempre visto como a moldura do rosto. Por isso, mantê-lo bem cuidado e moderno é essencial.

Além disso, o corte pode significar mudança de energia, assim como renovação, para aquele ano que se segue, tal qual um “boas vindas”. Portanto, devemos apostar toda energia positiva para que venha com imensa prosperidade.

Quais tendências estão em alta para 2022?

Com o surgimento de novas redes sociais, com tecnologias mais avançadas, capazes de viralizar roupas, estilos, cabelos entre outros itens em questões de segundos, a moda passou a ter uma renovação absurda.

Continua depois da publicidade

Da mesma forma como lojas passaram a investir em coleções menores, em maiores quantidades, esse comportamento pôde ser identificado nos cabelos.

Continua depois da publicidade

Por exemplo, cabelos coloridos que mudam de cor semanalmente. Assim como cortes com maiores possibilidades de mudança durante os meses.

Corte Buzzcut:

Corte de cabelo para 2022. Foto: Canva Pro.
Corte de cabelo para 2022 – Corte Buzzcut Foto: Canva Pro.

Após viralizar em inúmeros aplicativos de redes sociais, meninas passaram a se incentivar a este corte, anteriormente conhecido como “masculino”. Além de prático (e ótimo para economizar em gastos com produtos capilares), esse corte é extremamente moderno e demonstra imensa atitude.

Caso esteja procurando uma mudança radical, o seu corte é este!

Corte de cabelo Mullet:

Cabelo Mullet. Foto: Canva Pro.
Cabelo Mullet. Foto: Canva Pro.

Muito popular durante os anos 80, vem voltado com TUDO em 2021.

Inspirado na fase glam-rock, é normalmente feito em camadas, mais longo nas costas e curto na frente. Além de extremamente charmoso, dá a possibilidade de variações no mesmo corte de cabelo.

Corte de cabelo Shaggy Hair:

Corte de cabelo Shaggy Hair. Foto: Canva Pro.
Corte de cabelo Shaggy Hair. Foto: Canva Pro.

O cabelo que marcou os anos 1970 está de volta, e ele une várias tendências em uma só: a franjinha que está de volta + uma estilização em camadas + efeito repicado = PERFEIÇÃO!

Essa combinação pode ter inúmeras variações e sua combinação trará mais volume ao cabelo, criando mechas mais despojadas e modernas.

Corte de cabelo Black Sculp:

Corte de cabelo Black Sculp. Foto: Canva Pro.
Corte de cabelo Black Sculp. Foto: Canva Pro.

Para uma proposta diferente do Black Power, o Black Sculp propõe a criação de ângulos no cabelo, que irão valorizar ainda mais o volume dos cabelos crespos. Além de promover uma harmonização maior ao corte, proporciona uma moldura belíssima aos rostos.

Veja mais: Cortes Para Cabelos Ondulados E Rosto Redondo: Confira As Dicas De Beleza Dentro Das Últimas Tendências de Moda.

Dicas incríveis de penteados fáceis!

Carregando comentários aguarde...
...