Penteados: veja sugestões práticas e lindas para ir ao trabalho

Escolha o seu preferido e vá ao trabalho ainda mais bonita

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Hoje, 05 de dezembro de 2021, aqui no Lar Doce Lar do Tecno Notícias, vamos dar algumas dicas sobre como inovar com penteados práticos, para tornar a ida ao trabalho ainda mais bonita. Por isso, se você o que fazer com as suas madeixas, não deixe de conferir esse artigo. Aprenda agora como fazer belíssimos penteados para o trabalho! Ficou curioso (a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira! 

Penteados rápidos e charmosos

 Inovar com penteados pode ser uma ótima saída para caso seja daquelas que enjoam do cabelo de vez em quando. Podendo mudar as formas como o rosto se projeta, e até mesmo, lhe permitir utilizar a mesma roupa, passando propostas diferentes, inúmeras vezes. 

Rabo de cavalo

Penteados para trabalho. Foto: Canva Pro.
Penteados para trabalho. Foto: Canva Pro.

Particularmente, acredito que não haja penteado mais prático que este. Podendo ser utilizado de mais de um jeito, a depender da altura na qual o cabelo seja preso. Em casos de ambiente de trabalho mais sofisticados, um rabo de cavalo baixo, pode ser uma excelente alternativa. 

Assim como este penteado amarrado em altura mediana, se arrumado de forma alinhada, ainda pode passar uma estética bem clean e profissional. Entretanto, caso deseje um visual mais moderno, o rabo de cavalo alto, com pontas desfiadas ou de babyliss trazem uma proposta bem alternativa ao look. 

O semipreso

Penteados para trabalho. Foto: Canva Pro.
Penteados para trabalho. Foto: Canva Pro.

Este é considerado o favorito das românticas, pois além de ser super prático de ser feito, ainda apresenta um ar delicado à quem usa. Por ser muito versátil, pode ser adaptado a cabelos curtos, médios ou longos. 

Continua depois da publicidade

Caso queira um toque mais refinado, procure prender o cabelo com um elástico transparente e o auxílio de grampos. Ainda é possível dar mais volume ao cabelo, com o auxílio do babyliss, deixando o penteado cada vez mais romântico. Ou seja, um charme!

Continua depois da publicidade

Trança embutida

Penteados para trabalho. Foto: Canva Pro.
Penteados para trabalho. Foto: Canva Pro.

A trança embutida é uma das melhores opções para quando o cabelo estiver naquele nível incontrolável. Sabe aquela semana mais corrida, que não deu tempo de ter seu autocuidado, da maneira como costuma, e o cabelo acaba ficando super ressecado e embaraçando? Pois bem, a trança embutida pode ser sua saída.

Além de prática e versátil, é um penteado muito bonito. Realça o rosto e os acessórios, além de passar a impressão de que foi algo super trabalhoso e elaborado, enquanto na verdade, levou apenas 10 minutos. 

Coque alto

Penteados para trabalho. Foto: Canva Pro.
Penteados para trabalho. Foto: Canva Pro.

Este é um grande coringa para o look de trabalho: entrega leveza e elegância. Principalmente naqueles dias em que precisar algum projeto importante, este penteado poderá contribuir para sua confiança. 

Caso trabalhe em um ambiente formal, aposte no coque rosca superalto. Se necessário, para maior volume ao coque, existem “roscas” de pano próprias para essa utilização. Uma vez que colocadas, basta utilizar o próprio cabelo para cobri-las, dando a impressão de que não há nada por baixo. 

Para deixá-lo mais arrumado, preze por uma finalização bem perfeita, procurando não deixar frizz ou, até mesmo, fios soltos. Nestes casos, o gel ou creme de pentear podem ser de alto auxílio.

Veja mais: Como deixar cabelos finos com mais volume? Saiba os segredos agora mesmo.

Dicas incríveis de penteados fáceis!

Carregando comentários aguarde...
...