Penteados elegantes para festa: saiba agora mesmo como arrasar naquela ocasião especial

Conheça penteados estilosos para ir à festas

Anúncio


Hoje, terça-feira, 16 de novembro de 2021, aqui no Tecno Notícias, vamos dar algumas dicas sobre como arrasar em festas com belos penteados. Por isso, se você vai a algum evento e ainda não sabe o que fazer com as suas madeixas, não deixe de conferir esse artigo. Aprenda agora como fazer belíssimos penteados elegantes para festa! Ficou curioso(a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

Penteados, porque fazer deles um diferencial

Para muitas pessoas, o cabelo torna-se o grande diferencial. Além de ponto essencial para a autoestima, ele torna-se muitas vezes, seu diferencial. A depender do penteado escolhido, então pode-se escolher uma personalidade única para cada evento.

Dessa forma, assim como é importante a escolha da roupa para a ocasião, o penteado e/ou a maquiagem também tornam-se muito especiais.

Penteados elegantes para festa

Trança embutida lateral

Trança embutida. Foto: Canva Pro.
Trança embutida. Foto: Canva Pro.

Tranças nunca saem de moda: extremamente versáteis, bem como fáceis de combinar. A trança embutida traz uma elegância belíssima e utilizá-la de forma lateral trará uma proposta romântica ao look.

Rabo de cavalo alto

 

Continua depois da publicidade
Rabo de cavalo. Foto: Canva Pro.
Rabo de cavalo. Foto: Canva Pro.

Sabe aquele penteado básico e fácil, mas que com a maquiagem certa fica super elegante? Então, essa é exatamente a proposta deste penteado: o rabo de cavalo mais alto realçará a beleza do seu rosto, além de desenhá-lo.

Continua depois da publicidade

Coques

Coque. Foto: Canva Pro.
Coque. Foto: Canva Pro.

Além de fáceis de fazer, os coques passam uma elegância inigualável. O segredo é explorar o volume do cabelo (até mesmo ao utilizar um acessório por baixo). Este penteado valoriza o seu colo, trazendo assim, um foco interessante ao vestido, assim como sua própria beleza, ao deixar seu rosto mais à mostra.

Semi-presos

Semi-presos. Foto: Canva Pro.
Semi-presos. Foto: Canva Pro.

O segredo deste penteado é: modelar. Para aquelas com cabelo liso, ou cacheado, apostar em um baby-liss pode ser um sucesso. Para as de cabelo cacheado: o volume é seu melhor amigo. Trazendo maior foco a parte superior do corpo, seu cabelo fará a função de Moldura, para esta obra de arte que você é.

Dicas para encontrar suas melhores inspirações

  • Procure famosos que você se inspira (ajuda se eles possuírem um estilo similar ao seu);
  • Conforto é essencial, ou seja, não adianta estar lindo/a e não se sentir confortável;
  • Caso a roupa possua decote, então procure penteados que valorizem-no, escolher entre um foco maior entre um e outro contribui para não acabar com um look que tenha “informação demais”;
Penteados elegantes. Foto: Canva Pro.
Penteados elegantes. Foto: Canva Pro.
  • Entenda qual o seu tipo de cabelo e além disso, qual penteado pode, melhor, valorizá-lo;
  • Uma dica essencial para estar tudo incrível no dia: SPA DAY no dia anterior!!!!! Um cabelo e pele hidratados deixarão tudo mais bonito;
  • Agora é com você! Que seu evento seja perfeito!!!

Veja mais: Como deixar cabelos finos com mais volume? Saiba os segredos agora mesmo.

Dicas incríveis de penteados fáceis!

Carregando comentários aguarde...
...