Luzes no cabelo: 3 coisas que você precisa saber antes de fazer!

Tudo o que você precisa saber antes de fazer luzes no cabelo!

Anúncio


Fazer luzes no cabelo pode ser uma boa ideia para mudar seu visual, mas não se esqueça de conhecer algumas informações sobre o assunto antes. Por isso, hoje, sábado, 15 de janeiro de 2022, nós do Lar Doce Lar iremos te informar sobre algumas coisas sobre luzes no cabelo.

O que fazer você precisa saber antes de fazer luzes no cabelo?

Muitas mulheres têm uma fase em que têm vontade de fazer luzes no cabelo. Esta cor de cabelo pode ser muito sexy e poderosa, e combina com cabelos curtos e longos. Pode enfatizar suas características e dar a você uma aparência sensual.

Mas, como em todas as mudanças na cor do cabelo, há algumas coisas que você deve ter em mente e que é melhor saber antes de começar a fazer luzes no cabelo:

Tenha sua pele em mente

Cabelos com luzes farão sua pele parecer ainda mais branca, por isso recomendamos que você deixe para fazer quando estiver mais bronzeada se sua pele estiver muito pálida. Caso contrário, o contraste será muito radical e isso nem sempre favorece. Embora, se você está procurando por esse visual contrastante, vá em frente.

Continua depois da publicidade

A forma do seu rosto

Tal como acontece com a cor da sua pele, fazer luzes também acentua a forma do seu rosto, pode até fazer com que suas olheiras pareçam mais marcadas ou os ângulos do seu rosto mais definidos.

Continua depois da publicidade

Se você não tem certeza de qual é a forma do seu rosto e se essa cor irá favorecê-la, consulte o profissional do seu salão de beleza. Essa cor combina melhor com você se o seu rosto for arredondado.

Esta cor é difícil de remover

As luzes se agarram ao seu cabelo e não será tão fácil quanto outros tons para remover. É por isso que você deve ter certeza de que deseja mudar para essa cor por um longo tempo.

Caso contrário, quando você quiser voltar a outro tom, você deve usar produtos mais agressivos para que seu cabelo possa absorver e pode prejudicar seus fios. Se, por outro lado, você quiser mantê-lo por um longo tempo, só terá que retocar as raízes um pouco de tempos em tempos para que ele mantenha seu brilho e cor.

 luzes no cabelo
luzes no cabelo

Conclusão

Esta cor de cabelo tem um peso e densidade que podem modificar a imagem que você projeta nos outros. Se você olhar, muitos personagens malignos de filmes e histórias infantis têm luzes no cabelo, que dão mais drama e frieza aos personagens.

Portanto, se você quer que sua imagem seja doce e gentil, talvez essa cor não seja para você. Para um visual sexy e mais difícil, é a cor perfeita.

Fazer luzes no cabelo ou não é uma decisão fácil. Antes de fazer isso, você pode consultar um estilista profissional para aconselhá-lo sobre se essa cor é para você ou não.

Por fim, leia também: Como recuperar roupa com mofo: não jogue fora a roupa mofada antes de conferir essa dica

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Carregando comentários aguarde...
...