Dicas de penteado para o Ano Novo: confira dicas para deixar seus cabelos bem arrumados

Fique maravilhosa para aguardar o 2022 em grande estilo

Anúncio


O 2022 está se aproximando, e com ele toda a preparação para as festividades que vão desde a organização de festas até o planejamento de roupas, maquiagem e penteado para o Ano Novo. Afinal, tudo isso é importante! É hora de dizer adeus ao ano velho e começar o novo com força e entusiasmo. Por isso, o Lar Doce Lar está trazendo hoje, 29 de dezembro, algumas dicas para te inspirar a se sentir bonita e poderosa no Réveillon.

3 dicas de penteado para o Ano Novo

O Réveillon é uma festa especial em que não só basta ter uma boa aparência, mas também é preciso brilhar e se destacar. Se você já escolheu o look que vai usar, mas ainda não sabe o que fazer com o cabelo, fique atento às dicas a seguir de penteado para o Ano Novo.

Assim, leia mais: Penteados Elegantes Para Festa: Saiba Agora Mesmo Como Arrasar Naquela Ocasião Especial

1.Rabo de cavalo baixo

penteado para o Ano Novo
Rabo de cavalo baixo – Foto: Canva

Simplicidade e elegância em um único penteado. O rabo de cavalo baixo é a opção perfeita entre as variedades de penteados fáceis para o Réveillon, principalmente para quem gosta de prender os fios após um tempo de farra. Ademais, é um penteado chique que se ajusta em qualquer vestido, calça ou outro tipo de roupa.

Para isso:

Continua depois da publicidade
  • Alise seu cabelo;
  • Faça um rabo de cavalo baixo, pegando todos os fios;
  • Para evitar mostrar o elástico, enrole uma mecha de cabelo em volta dele;
  • Se quiser diferenciar, passe uma pomada para dar o efeito molhado e coloque alguns strass enfeitando a cabeça.

2.Rabo de cavalo alto

penteado para o Ano Novo
Rabo de cavalo alto – Foto: Canva

Rabos de cavalo altos são perfeitos para deixar o rosto à mostra, que será o que chamará toda a atenção. Se você quer apostar neste penteado simples, mas estiloso, para o Réveillon, preste atenção aos seguintes passos para conseguir um resultado digno de um evento único para 2022. Você pode fazer este penteado de véspera de Ano Novo para cabelos médios ou longos.

  • Escove os cabelos, previamente lavados;
  • Faça um rabo de cavalo bem alto;
  • Separe uma mecha do cabelo e passe por cima do elástico, escondendo-o;
  • Em seguida, escove o rabo de cavalo novamente.

Existe a opção de finalizar o penteado com volume fixando-o com um pouco de spray para cabelo. Por outro lado, se quiser dar um toque mais “rock”, você pode desfiar os fios com volume em cima.

3.Efeito molhado

penteado para o Ano Novo
Efeito molhado – Foto: Canva

Se o seu estilo é ousado, o cabelo para trás com volume é a opção perfeita para você. Conseguir o efeito molhado, esticando as madeixas para trás deixa o rosto limpo e, dependendo da roupa, elegante. Se você quiser usar um cabelo assim, anote os seguintes passos:

  • Penteie os fios secos;
  • Aplique o gel fixador (se possível um “efeito úmido” especial) no topo da cabeça. Repita este passo adaptando a quantidade de gel à espessura do seu cabelo, para que o resultado fique uniforme;
  • Usando um pente largo, espalhe o gel uniformemente. O movimento deve ser feito de cima para baixo.

Esse é um dos penteados de festa para cabelos curtos, médios ou longos, perfeito para quem tem fios rebeldes e pessoas que querem usar uma versão mais natural e despreocupada, além de serem muito sensuais. Celebridades adoram usar esse tipo de cabelo, sabia? Então, agora que te demos algumas ideias, que tal escolher logo o seu penteado para o Ano Novo e arrasar nas comemorações?

Portanto, veja também:Penteados Rápidos E Elegantes: Saiba O Que Fazer Com O Cabelo Quando  Estiver Com Pressa

Dicas incríveis de penteados fáceis!

Carregando comentários aguarde...
...